Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INEXPLICÁVEL

Maiara e Maraisa revelam fatos estranhos no dia da morte de Marília Mendonça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maiara e Maraisa em foto publicada no Instagram; Maraisa, à esquerda, veste uma camisa roxa mais escura e Maiara, à direita, uma camisa roxa mais clara

Maiara e Maraisa em foto no Instagram; a dupla relembrou o dia da morte de Marília Mendonça

Maiara e Maraisa relembraram a morte de Marília Mendonça (1995-2021) e revelaram acontecimentos estranhos que vivenciaram no dia da tragédia. "Meu carro quebrou. Meu pai estava dirigindo normal e quebrou uma peça que ninguém entendeu. Quando eu liguei pro escritório para resolver sobre o Grammy, a Daniela já estava com a voz esquisita e foi quando ela me contou", afirmou Maraisa.

"Mas não tinha saído na mídia ainda. Na hora eu lembrei da conversa que tive com a Marília de madrugada, quando eu acordei só pra me declarar. Eu batia no painel, só queria chegar no escritório, parecia que tudo estava parando. Eu ficava pensando que me despedi dela", detalhou a cantora em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Além do carro quebrado e da mensagem momentos antes do avião cair, a irmã de Maiara também lembrou que os vidros de sua casa quebraram sem motivo aparente: "Minha mãe estava na minha casa e ligou pedindo pro meu pai procurar um vidraceiro, porque os blindex tinham estourado. Ela filmou os vidros estourados, de uma sala que ninguém nem abre a janela".

As irmãs também abriram o jogo sobre o projeto Patroas, turnê que foi cancelada após a morte de Marília. "Não tinha como fazer sem a Marília. Era uma coisa que a gente falava que daria conta, mas a gente não dá conta. Em um primeiro momento, você pensa em fazer para honrar a pessoa", detalhou Maraisa.

"Mas eu acho que, se a Marília estivesse aqui, ia querer que eu honrasse era a família dela, o filho, ela não ia estar preocupada com música, com nada disso. Então é óbvio por que a tour não aconteceu", completou a sertaneja.

De acordo com a dupla, ainda existem cerca de 15 músicas inéditas do projeto sem previsão de lançamento. "Talvez não nesse próximo DVD. Mas com certeza a gente vai ter que fazer um momento especial pra isso. Pra ela! Independentemente de qualquer coisa, a Marília tem sempre que ser lembrada. Mas agora é muito cedo, a gente ainda está vivendo o luto", explicou Maiara.

"A nossa preocupação não é com a opinião pública. Qualquer coisa a gente faz pensando na família, se eles estão à vontade. Mas eu gostaria de gravar", complementou Maraisa.

Maiara e Fernando

Ainda na entrevista, Maiara também abriu o jogo sobre sua reconciliação com Fernando Zor. Ela e o cantor passaram por sucessivas separações e, recentemente, adotaram um estilo mais discreto para a relação, com mais distanciamento da mídia.

Segundo ela, o luto foi um dos fatores para que ela visse o relacionamento de um jeito diferente: "Isso não foi regra, não [a opção por uma relação mais reservada], acho que foi uma tendência minha mesmo. Por causa das situações que aconteceram na minha vida, as perdas, acabou que eu fiquei mais resguardada".

"Quando você perde algo, você entende que todo o restante é 'resolvível'. Foi uma tendência minha para eu entender os meus movimentos. Não foi sobre ele, isso foi geral. Ele foi super parceiro", finalizou a cantora.

Confira abaixo a entrevista de Maiara e Maraisa na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.