Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Campeão, Arthur abre o jogo sobre preparação para vencer o BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar durante participação no Mais Você

Arthur Aguiar no Mais Você; campeão do BBB 22 falou sobre preparação para o reality show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 11h24

Vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar negou que tivesse feito uma preparação especial para entrar no programa. Durante participação no Mais Você desta quarta-feira (27), o ator afirmou que não tinha como entrar com uma estratégia pronta e só conhecia as dinâmicas do programa. "Não tem uma fórmula", disse ele.

Ana Maria Braga perguntou sobre a imagem de jogador que o marido de Maíra Cardi construiu. "Fui muito transparente, muito coerente. Sempre deixei claro que não estava de férias, ali era um jogo. Deixei claro que não iria mudar a maneira que eu estava jogando", começou ele.

A apresentadora, então, perguntou se ele já entrou com a estratégia pronta. "Eu não conhecia o BBB. Eu sabia as dinâmicas, os dias. Mas não estudei o programa, até porque não tem uma fórmula. Minha estratégia era ser eu com meu pacote completo e ser coerente", declarou ele.

"As pessoas lá dentro me deram o jogo muito mais do que eu fui atrás. Eu só reagia e fui criando minhas estratégias. Em nenhum momento me coloquei como o mais forte, tanto que o tempo inteiro eu tentei fugir do paredão", completou Arthur.

Do lado de fora, no entanto, o especialista em expressão corporal Elton Euler afirmou que o cantor passou sim por uma preparação e entrou consciente de suas ações, com o objetivo de vencer. "Ele entrou no BBB com uma arma secreta. Acompanhando a desenvoltura dele, nitidamente percebemos que ele está usando muito bem essa arma", disse, ao Notícias da TV.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.