Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DEPOIS DO BBB 22

Sem querer, mãe de Arthur Aguiar revela bastidores de documentário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, em participação no Encontro com Fátima Bernardes

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, participou do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (27)

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 12h08

Kátia Aguiar, mãe de Arthur Aguiar, revelou que já participou de gravações do documentário que o Globoplay produz sobre seu o filho. Na madrugada desta quarta-feira (27), após a saída dele do reality show, ela fez uma surpresa para o filho ao aparecer em segredo nos Estúdios Globo. A cena deverá ser exibida em um dos episódios.

No Encontro, Fátima Bernardes questionou se a mãe já tinha encontrado o filho, e ela deixou escapar que a equipe do documentário estava em sua casa gravando o especial quando surgiu o convite para ir até os Estúdios Globo.

"Aí ela [diretora] falou 'Kátia, eu estou indo para o Projac, você quer ir? Não garanto você entrar'. Eu disse 'Não, eu vou! Não é possível que alguém não vá deixar eu entrar'. Depois que ele [Arthur] terminou de fazer tudo, foi surpresa também, porque não tinha parente de ninguém. Eu estava escondida, aí ele me abraçou e me beijou", contou.

Kátia afirmou que nunca mais quer ter a experiência de ver um de seus filhos em um reality show. Ela temeu os julgamentos a Aguiar por conta da má fama das traições do artista fora da casa.

"[Tinha medo] De as pessoas não conseguirem enxergá-lo do jeito que ele é. Muita gente começou a dizer que ele era um personagem, mas aquele era o Arthur. Ele é muito verdadeiro, amigo, gosta muito de ajudar... E essa memória, ele sempre foi assim. [...] Meses que não tenho tranquilidade. Apanhou tanto, no Jogo da Discórdia", comentou.

A colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, adiantou que a Globo já estava trabalhando em um documentário sobre o vencedor do BBB 22 antes mesmo do fim do programa, assim como aconteceu com Juliette Freire. Ela estrelou sete episódios da série documental Você Nunca Esteve Sozinha (Globoplay). Como existia a possibilidade de Paulo André Camilo ou Douglas Silva vencerem, suas famílias também receberam funcionários da Globo em casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.