Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEVOU R$ 150 MIL

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André era preferido do público na internet

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo André Camilo está com olhar sério para a câmera

Paulo André Camilo ficou em segundo lugar no BBB 22; Arthur Aguiar foi o campeão da temporada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 10h24

Paulo André Camilo não ganhou o BBB 22, mas era o participante mais preferido dos internautas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. O atleta ficou com R$ 150 mil do segundo lugar, Douglas Silva faturou R$ 50 mil na terceira posição, e Arthur Aguiar se tornou milionário.

Um estudo da empresa de tecnologia Knewin obtido pelo Notícias da TV mostra que a final do reality show da Globo gerou mais de 340 mil tuítes entre os dias 24 e 26 de abril, quando os três finalistas foram anunciados. Os fãs dos Camarotes se mobilizaram para engajar o público e subir hashtags para ajudar na votação de seus preferidos.

No período analisado, as hashtags oficiais dos finalistas foram usadas mais de 29 mil vezes. O ex-affair de Jade Picon apareceu em primeiro lugar na preferência dos tuiteiros, com quantidade mais expressiva de comentários e reações: #PACampeão (50,4%), #ArthurCampeão (47,4%), e #DGCampeão (9,27%)

Além dos mutirões, as polêmicas e críticas também são amplamente comentadas pelo público no Twitter: nos últimos dias, aconteceram desde atritos entre as torcidas até faíscas entre famílias dos participantes e celebridades.

Em relação à visibilidade dos finalistas no Twitter, no entanto, o marido de Maíra Cardi sempre esteve entre os mais influentes. Entre os dias 24 a 26 de abril, houve o seguinte cenário de menções: Arthur (28,92%), P.A. (25,41%), e DG (11,80%).


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.