Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Pantanal: Madeleine dá tiro no pé e perde até Gustavo por birra com ex-marido

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Madeleine (Bruna Linzmeyer), com o filho no colo, está ao lado de Gustavo (Gabriel Stauffer) em cena de Pantanal, novela da Globo

Madeleine (Bruna Linzmeyer), com o filho no colo, e Gustavo (Gabriel Stauffer): casal se separa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 21h00

Madeleine (Bruna Linzmeyer) vai ficar sem José Leôncio (Renato Góes) e sem  Gustavo (Gabriel Stauffer) em Pantanal. Anos depois de ela ter voltado do Mato Grosso do Sul com o filho, o analista comportamental descobrirá que a loira nunca deu entrada no pedido de divórcio e ficará arrasado. A atitude de Madeleine --ou a falta dela-- será a gota d'água para o apaixonado, que irá se afastar da amada na novela das nove na Globo.

No fim da primeira fase, Gustavo flagrará a dondoca conversando com um advogado no velório de Antero (Leopoldo Pacheco). A novela já terá dado um salto no tempo de alguns anos. Ele ouvirá Madeleine agradecendo ao profissional por ele ter agilizado toda a papelada.

O bacharel em Direito responderá dizendo que não é problema algum e que, se ela quiser ajuda com o divórcio, deve procurá-lo. O rival de José Leôncio escutará isso e ficará incrédulo, pois não sabia que a mulher ainda está oficialmente casada com o fazendeiro.

Ele confrontará Madeleine, que alegará que tem medo de perder o filho para o peão. Magoado, o personagem de Gabriel Stauffer ficará bravo e soltará que ela ainda ama o ex-marido. Isso fará com que Gustavo queira se afastar de Madeleine.

Os dois, que nunca terão assumido uma relação oficial por opção de Madeleine, vão se separar depois dessa briga. Em uma sequência, Gustavo aparecerá esvaziando o armário. Logo depois, em outra cena, a filha de Mariana (Selma Egrei) chegará ao apartamento de Gustavo e encontrará tudo vazio, mas verá uma caixa com uma joia e um bilhete ao lado.

"Eu estava esperando o momento certo para te fazer uma surpresa, mas entre nós esse momento nunca irá existir", estará escrito. Na caixa da joia, a patricinha achará um anel de noivado que Gustavo nunca terá entregue a ela.

Logo em seguida, haverá a passagem de tempo de 20 anos e ficará subentendido que esse é o tempo que eles ficam sem se falar na novela. Madeleine e Gustavo só voltarão a se falar já na segunda fase, quando os personagens serão interpretados por Karine Telles e Caco Ciocler.

Preocupada com o herdeiro, Jove (Jesuíta Barbosa), a loira --que se terá se tornado uma influenciadora digital-- decidirá procurar um terapeuta para tratar o filho. Ela procurará a ajuda justamente de Gustavo, deixando Irma (Camila Morgado) chocada com a sua cara de pau.

Pantanal está prestes a entrar em sua segunda fase, na qual uma série de atores serão trocados, já que os personagens envelhecerão, além de ter outros que só entrarão na história com a passagem de tempo. A mudança, prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (12), também passa a dar destaque a Juma (Alanis Guillen) e a Jove, o novo casal de mocinhos.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.