Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO ERRADO

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni sai da prisão e se ferra ao bancar 'pai do ano'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilão chegará perto da filha e se dará mal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, após deixar a cadeia, Roni (Felipe Abib) se esforçará para criar uma ponte entre ele e a filha, Tina (Agnes Brichta). Entretanto, o bandido não conseguirá se aproximar dela, pois será barrado por Paula (Giovanna Antonelli), no corpo de Neném (Vladimir Brichta), que escorraçará o malvado na novela das sete da Globo.

Na trama, a jovem irá visitar o crápula na cadeia e ele tentará ser gentil com ela. A estudante, por sua vez, pedirá que o pai de criação ajude a tirar o irmão dele do xadrez. Na pele do jogador de futebol, Paula cumprirá o desejo da garota, mas exigirá que o vilão fique bem longe dela. 

O personagem de Felipe Abib não dará bola para a demanda e, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (11), irá atrás da filha para conversar. Ao perceber a presença do malandro, Neném/Paula ficará furiosa e acabará com o criminoso, impedindo que ele atinja seus objetivos. Roni, então, só poderá observar Tina de longe, sonhando com tudo que poderia ter acontecido caso tivessem permitido que ele fosse, verdadeiramente, pai.

Mas se engana quem pensa que tudo isso ajudará o trambiqueiro a se regenerar. Poucos capítulos depois, ele já ajudará Cora (Valentina Bandeira) a bolar mais um golpe para cima de Flávia (Valentina Herszage).

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.