Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOTEL DE ÁGUAS TURVAS

Pantanal: Juma exige perder virgindade com Jove em sexo no rio: 'Quero te ter'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen, caracterizada como Juma, beija Jesuita Barbosa, o Jove; ambos estão imersos em um rio em Pantanal

Juma (Alanis Guillen) criará coragem e transará com Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2022 - 12h52

Juma (Alanis Guillen) pode até estar com os sentimentos atribulados, mas acabará se entregando aos braços calorosos de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Após uma separação conturbada --com direito à tiro de espingarda--, eles se reconciliarão no "motel das águas turvas" que ronda a tapera da mocinha na novela das nove da Globo. Em um ímpeto, ela exigirá perder a virgindade com o aspirante a peão. "Eu quero te ", sussurrará.

A jovem chegará a escorraçar o namorado em cenas que irão ao ar nesta quarta (22). O casamento que estava sendo preparado irá por água abaixo. A mocinha, afinal, estará bastante desgostosa com a sua relação com o aspirante a fotógrafo. 

Desde que se acertou com José Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz não consegue tirar os olhos da fortuna do pai. Obcecado pelos "negócios", o urbanoide negligenciou o romance com a menina-onça. A mocinha, então, encontrou atenção com outro homem: José Lucas (Irandhir Santos). 

Quando o filho de Madeleine (Karine Teles) se der conta disso, será tarde demais. Ele até tentará reconquistar a jovem, mas a "fera" o mandará embora na base do tiro. Apesar da "réiva", ela acabará de volta aos braços do personagem de Jesuita Barbosa.

A reconciliação será tão calorosa que a mocinha até perderá o medo de engravidar. O Velho do Rio (Osmar Prado) também contribuirá para a volta do namoro. Em conversa que ela terá com o encantado, ele encorajará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) a ter seus próprios herdeiros.

Envolta pelo romance e cheia de coragem, Juma se entregará ao amado de vez. Eles se beijarão durante um banho de rio, e a pegação ficará mais intensa. "Fica mais eu... Aqui... Eu quero te ...", dirá Juma, no pé do ouvido do namorado.

"Aqui?", perguntará Jove. "Eu quero ocê, Juventino... Como nunca quis...", responderá a menina-onça. Eles se enroscarão um no outro, com uma nova leva de beijos ardentes. A temperatura irá subir ainda mais. 

"Eu quero sua... sua pra sempre...", reforçará a moça, convicta. "Como eu esperei ouvir você dizer isso...", comentará o rapaz. "Eu te quero... Agora", pedirá ela. Ela ainda insistirá que deseja ter um filho com o peão.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 27/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 125)
José Leôncio alerta Jove sobre Juma. Muda repara que Zefa não se incomodou com postura invasiva de Renato. Marcelo repreende o irmão. O Velho do Rio aceita o pedido de desculpas de Jove. Guta visita Maria ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.