Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANHÃ TRISTE

Com Mais Você gravado, Ana Maria corre para Globo e homenageia Jô Soares

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ana Maria Braga à frente do Mais Você

Ana Maria Braga comanda o Mais Você; apresentadora apareceu ao vivo em programa gravado

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 11h11
Atualizado em 5/8/2022 - 11h52

Com o Mais Você da manhã desta sexta (5) pré-gravado, Ana Maria Braga fez uma "participação especial" no próprio programa para homenagear Jô Soares (1938-2022), que morreu durante a madrugada aos 84 anos. A apresentadora foi correndo para o estúdio, em São Paulo, para uma entrada ao vivo.

"Você viu que o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia deixar de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste. Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós", declarou Ana Maria, ao vivo, cerca de uma hora após o início do matinal.

Em seguida, o programa exibiu imagens de trabalhos de Jô Soares, enquanto Ana Maria relembrava a carreira dele. "Deixará uma enorme saudade. Saudade da generosidade, genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou", afirmou Ana Maria.

"Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente à dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo", revelou a loira.

Normalmente, o Mais Você costuma ser gravado às sextas. A edição de hoje começou com imagens da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, em um tom bastante alegre pelo aniversário da cidade. Em seguida, Ana Maria e Louro Mané demonstraram animação no estúdio. Na sequência, foi exibido um quadro culinário semanal que envolve um acordo publicitário.

A titular do Mais Você já havia entrado em um link ao vivo de casa durante o Encontro, mas a conexão foi perdida e não foi possível ouvir as declarações dela. "Você que está acompanhando em casa, a gente não conseguiu reestabelecer o contato com Ana Maria Braga", avisou Manoel Soares.

"O Mais Você de hoje é gravado, mas ela vai, no final, dar um recadinho ao vivo para esse momento tão emblemático e emocionante da televisão brasileira", informou o apresentador, antes de encerrar o Encontro.

Mais cedo, através de suas redes sociais, Ana Maria expressou a tristeza pela perda de Jô Soares, de quem ela foi amiga. "Tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça", lamentou. 

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.