Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Pantanal: José Leôncio rejeita namoro de Jove com Juma e expulsa filho de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Leôncio (Marcos Palmeira) está sentado em poltrona e tem expressão facial pensativa em cena de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) e Jove (Jesuita Barbosa) se estranharão mais uma vez na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 7h21

Jove (Jesuita Barbosa) comprará briga com José Leôncio (Marcos Palmeira) ao namorar com Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. O "rei do gado" não aprovará a nova nora e discutirá com o herdeiro na novela das nove da Globo. O pecuarista ainda expulsará o filho caçula da fazenda.

Nos próximos capítulos no folhetim de Bruno Luperi, o fotógrafo e a mulher-onça se entregarão ao amor que sentem um pelo outro. Ao saber sobre o romance do rapaz com a pantaneira, o peão destilará todo o seu preconceito e fará coro para que o jovem volte com Guta (Julia Dalavia), moça estudada e filha de fazendeiro com negócios escusos.

José Leôncio e o caçula começarão a discutir sobre a escolha do mocinho. Em determinado momento, Jove quebrará o tabu e perguntará se o pai acha que uma mulher precisa ser dominada pelo homem. O todo-poderoso se ofenderá com a afronta do protagonista, e o tom da conversa subirá. 

Furioso, o ex-marido de Madeleine (Karine Teles) expulsará o filho da fazenda. Jove, então, decidirá voltar para o Rio de Janeiro e levará Juma com ele. Zé Leôncio não gostará nada de saber sobre a companhia do rapaz na viagem e se desesperará. 

Na cidade grande, o personagem de Jesuita Barbosa levará a amada para tirar seus documentos, além de conhecer cartais-postais da capital fluminense. Enquanto isso, Muda (Bella Campos) partirá de mala e cuia para a fazenda dos Leôncio com Tibério (Guito). 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.