Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESPECIALISTA EM MALUCA

Pantanal: Gustavo se livra de perua, mas é atacado por cobra criada; entenda

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Atriz de Pantanal, Victoria Rossetti está conversando com o colega Caco Ciocler, que está com aos mãos na boca, com a expressão de preocupado, em cena da novela

Em Pantanal, Nayara (Victoria Rossetti) vai implorar para morar na casa de Gustavo (Caco Ciocler)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 21h00

Gustavo (Caco Ciocler) se livrará de Madeleine (Karine Teles), mas não vai conseguir escapar da obsessão de Nayara (Victoria Rossetti), em Pantanal. A jovem vai aparecer de mala e cuia na casa do terapeuta, que, sem saída, terá que abrigá-la por lá mesmo contra sua vontade. A insistência da aspirante à blogueira apresentará resultado, já que ela consegue arrancar um beijo dele na novela das nove da Globo.

Nayara começará a se aproximar de Gustavo aos poucos. Depois de pedir conselhos a ele, a garota postará fotos cheia de intimidade com o terapeuta. Madeleine verá e ficará enciumada, é claro. Ela irá até o consultório dele para tirar satisfação e ele dirá que estava apenas ajudando uma amiga, que, aliás, é amiga dela também.

Irritada, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) dirá que Nayara é maluca. O psicólogo retrucará dizendo que cuidar de gente maluca se tornou a especialidade dele. Madeleine perguntará o que aconteceu com eles, como deixaram de ser um "happy couple" para isso. Magoado, Gustavo choramingará que eles já não são um happy couple há muito tempo.

Para deixar a personagem de Karine Teles ainda mais arrasada, o terapeuta afirmará que eles nunca tiveram nada em comum. A loura o criticará dizendo que foi Nayara quem colocou tudo isso na cabeça dele e que o amigo é muito inocente. Ele responderá que é o que se pergunta quando se dá conta da vida que desperdiçou esperando Madeleine acordar do faz de conta e ela, descompensada, vai embora.

Na sequência, Gustavo voltará para casa depois de um dia cansado de trabalho e vai se deparar com Nayara em sua sala, com malas. Ela dirá que sua vida virou de cabeça para baixo depois da última conversa com ele, que começou um detox nas redes sociais por causa do papo que tiveram sobre a vida que se vive e a que se finge viver. Afirmará que descobriu que não passa de uma Maria vai com as outras e que cansou e decidiu dar um tempo de tudo.

A garota contará que as coisas pesaram em sua casa e que, por isso, ela decidiu ir morar com ele. Não para sempre, nem de graça, dirá Nayara. Gustavo responderá que sua casa não é um hostel e ela argumentará que pode cuidar da casa enquanto ele trabalha e que pode ajudar com o consultório. No fim, ela vai implorar e fará chantagem emocional: se ficar em casa vai acabar aceitando qualquer emprego e não conseguirá se dar uma chance.

Sem saída, Gustavo deixará ela ficar ali, mas só por alguns dias, até se arranjar na vida. Depois de um tempo, ele aparecerá já completamente acostumado com a presença dela. Os dois cozinharão juntos e conversarão sobre os hábitos de redes sociais, sobre a vida ser feita de momentos bons e ruins, quando Nayara se aproximará e beijará Gustavo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 21/5 a 4/6

Sábado, 21/5 (Capítulo 48)
Ari avisa a José Leôncio que o avião de Madeleine desapareceu. Guta desconfia de que Maria Bruaca sabe da outra família de Tenório. Depois de uma semana, os destroços do avião de Madeleine são encontrados. José ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.