Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALAN RITCHSON

Velozes & Furiosos 10: Ator de Reacher é confirmado no elenco; conheça novatos

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Alan Ritchson em cena de Reacher

Alan Ritchson em cena de Reacher; ator foi confirmado no elenco de Velozes & Furiosos 10

ANDRE ZULIANI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 17h14

O elenco estelar de Velozes & Furiosos 10 não para de crescer. Segundo informações do site Deadline, Alan Ritchson, o protagonista da série Reacher no Prime Video, é o mais novo nome confirmado na sequência. Ele se juntará imediatamente à produção, já que as gravações começaram há poucas semanas.

Com a sua escalação, Ritchson se unve aos já anunciados Jason Momoa (Aquaman), Brie Larson (Capitã Marvel) e Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), trio que foi confirmado no elenco por ninguém menos que o astro da franquia, Vin Diesel.

Nenhum dos atores novatos tiveram seus personagens detalhados. Rumores espalhados pela imprensa e redes sociais apontam que Momoa deve estrelar como o grande antagonista do longa, papel que foi de John Cena em Velozes & Furiosos 9.

O agora quarteto ingressa na franquia para participar da trama que será expandida nos dois últimos filmes, já confirmados pela Universal Pictures. As produções vão encerrar a história principal encabeçada por Dominic Toretto (Diesel) e sua família.

Dos filmes anteriores, além de Diesel, estão confirmados no décimo capítulo da franquia os nomes de Michelle Rodriguez (Letty), Tyrese Gibson (Roman), Ludacris (Tej), Nathalie Emmanuel (Ramsey), Jordana Brewster (Mia) e Charlize Theron (Cipher). Jason Statham (Deckard Shaw) e John Cena (Jakob) ainda não foram anunciados no novo longa, mas outros rumores indicam que também devem retornar.

Apesar de ainda estar no início, a produção de Velozes & Furiosos 10 já protagonizou períodos turbulentos. Justin Lin, que estava confirmado na direção dos dois últimos filmes da franquia, deixou o projeto após brigar no set com Vin Diesel. Ele foi substituído pelo francês Louis Leterrier (O Incrível Hulk).

Com as filmagens ocorrendo na Europa, o longa acabou sofrendo com paralisações por causa de novos casos de Covid-19 e a guerra entre Rússia e Ucrânia, que deixou todo o continente em estado de alerta. De acordo com a revista Hollywood Reporter, os problemas fizeram com que os custos de Velozes & Furiosos 10 chegassem a US$ 300 milhões (R$ 1,5 bilhão).

Após ter a sua estreia adiada, Velozes & Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas em 19 de maio de 2023. Já o 11º e último filme ainda não tem previsão de lançamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.