Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO IMAGINAVA'

Eliminada do No Limite, Kamyla acusa ex-colega de jogo sujo; saiba quem

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Foto de Kamyla em uma praia

Kamyla Romaniuk foi eliminada do programa No Limite 6 no programa da última quinta-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 16h42

Após deixar o No Limite 6, Kamyla Romaniuk assumiu estar surpresa com o comportamento de Victor Hugo de Castro no reality de sobrevivência da Globo. A biomédica acusou o redator publicitário de fazer um jogo sujo. "Não imaginava que fosse tanto. Se ele tiver que trair a própria sombra, ele faz [isso]", disparou a ex-participante.

Em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta sexta-feira (13), a eliminada analisou sua passagem pela atração e assumiu que havia se preparado para encarar as dinâmicas na luta pelo prêmio de R$ 500 mil.

"Eu estudei muito o programa. Assisti várias vezes para estudar as estratégias. Eu já sabia que iria acabar ficando defasada no quesito físico, sabia que ia acabar me atrapalhando, então tinha que me destacar de outras formas", explicou.

Kamyla também aproveitou para fazer uma crítica à Tribo Lua, equipe da qual fazia parte:

Falta um pouco mais de raciocínio lógico e rápido. Muitos ali travam nas provas, principalmente nas de raciocínio, se não for só 'agir'. Falta no grupo esse feeling em lógica. Um exemplo disso foi a primeira prova de quebra-cabeça. Na parte em que eles tinham que atravessar os troncos com umas tábuas, travaram e não conseguiram passar.

A biomédica foi eliminada do programa No Limite 6 após ser apontada pela própria tribo como um elo fraco. Ao falar sobre os votos de seus colegas, ela deu destaque ao de Victor Hugo e afirmou que o participante não é fiel a nenhum outro competidor.

"Roberta e Shirley vieram conversar comigo antes e disseram que não queriam colocar um alvo nas costas. É um jogo, estratégia delas, não tenho problemas com isso. Agora, quanto ao Victor, ele não é próximo de ninguém. Eu já vinha percebendo o jeito dele, faz jogo sujo, mas não imaginei que fosse tanto. Se ele tiver que trair a própria sombra, ele faz", disparou. 

Kamyla não foi a única ex-integrante da Tribo Lua a reclamar sobre o comportamento de Victor Hugo. Recentemente, Adriano Gannam se revoltou ao falar sobre o redator publicitário: "Estava ao meu lado me chamando de 'amigo'. Vi que ele tentou me derrubar em vários momentos. Falou para um monte de gente que ia votar em mim enquanto eu achava que a gente tinha uma aliança", reclamou o eliminado.


Saiba tudo sobre os reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#77 - Num reality show, baixaria é fundamental?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.