DESESPERO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Simas e o filho caçula Vicente: Ator revelou susto com o bebê, que foi mordido no rosto
Felipe Simas expôs um episódio assustador envolvendo o seu filho caçula, Vicente, em uma postagem no Instagram. "Sangue e lágrimas", descreveu o ator. No texto, o marido de Mariana Uhlmann quis falar sobre a personalidade de cada um dos seus filhos, mas o relato sobre a experiência assustadora com o mais novinho, mordido no rosto por um cachorro, chamou a atenção.
"Incrível como cada filho tem uma característica que revela sua personalidade. Às vezes, no dia a dia, eles se implicam bastante. Mas nos momentos mais difíceis e doloridos, o caráter é percebido e aflorado", iniciou o ator, que estrela, ao lado do irmão Rodrigo, a série do Globoplay inspirada na carreira e na vida de Chitãozinho & Xororó.
Foi aí que Simas descreveu o jeito de cada uma das crianças e revelou ao público a situação assustadora que viveu com o caçula.
"Joaquim tá numa fase interessante. Troca ideias e consegue expor seu ponto de vista, às vezes passa do limite, mas reconhece seu erro. Maria, é cheia de graça… Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força. Sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas. Não só no pequeno como nos irmãos também", detalhou o ator.
Apesar de toda a tragédia envolvendo a situação, Felipe Simas revelou que foi surpreendido com uma reação inusitada pelo filho mais velho, Joaquim. "No meio do furacão, Joaquim dizia que não era justo isso ter acontecido com o Vicente, pois ele era pequeno e não aguentaria a dor. Devia ter acontecido com ele, disse o Joaquim. O bom líder é aquele que sofreria no lugar dos seus liderados", frisou o ator, comparando o gesto da criança com Jesus Cristo.
Confira aqui a postagem completa:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Felipe Simas
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.