Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU FELIZ

Final de O Clone: Tony Ramos aparece para tirar Maysa da solidão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos grava cena com expressão feliz em O Clone

Tony Ramos aparecerá no último capítulo de O Clone, como o novo amor de Maysa (Daniela Escobar)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 16h30

Maysa (Daniela Escobar) será acompanhada por Tony Ramos no final de O Clone. A mulher que só teve sofrimentos ao longo da trama, finalmente encontrará um novo amor. O personagem do veterano aparece rapidamente, mas é fundamental para marcar o destino da mãe de Mel (Débora Falabella) na novela reprisada à tarde na Globo.

No último capítulo, a personagem de Daniela Escobar encontra o homem na reunião da celebração de um ano da filha longe das drogas. Os dois descobrirão que ambos têm filhos que sofreram com a dependência química, e acabam se aproximando. Depois, o novo casal aparece em clima de romance caminhando na praia. 

Maysa passou a novela toda em sofrimento, ela era namorada de Diogo (Murilo Benício), que acabou morto em um acidente. Então se casou com Lucas (Murilo Benício), irmão gêmeo dele. Ao longo do folhetim, a mulher foi bastante traída pelo marido, que, na verdade, era apaixonado por Jade (Giovanna Antonelli).

A mulher passa por mais tormentos quando descobriu que Mel estava envolvida com drogas, na companhia de Nando (Thiago Fragoso). Ela precisou suportar o casamento falido e a filha perdida durante toda a trama, para, enfim, superar o divórcio e ver a menina se livrar do vício.

Daniela Escobar e Tony Ramos gravam cena abraçados caminhando pela praia em O Clone

Daniela Escobar e Tony Ramos em cena da novela

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir da próxima segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.