Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enxerida, Jessilane mostra detalhes da casa de Tiago Abravanel e recria BBB

Luiza Leão

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 16h37

Jessilane Alves fez a hóspede enxerida e mostrou detalhes do apartamento de Tiago Abravanel em São Paulo. A ex-participante do BBB 22 praticamente recriou o reality da Globo ao invadir a privacidade do artista e expor particularidades do imóvel. Alguns detalhes já haviam sido mostrados pelo neto de Silvio Santos nas redes sociais, mas outros espaços, como o quarto de hóspedes, eram desconhecidos pelo público.

"Gente, ai meu Deus, Brasil, não posso nem ficar filmando muito porque é a casa dos outros, né galera? Vou dar só essa filmadinha aqui e chega. Gente, e olha que fofura esse quarto que Tiago deixou para eu ficar. E já tem aqui, ó, um Tjaminha para mim. Nossa, eu estou muito ansiosa. Ai, calma, gente. Estou cheia de problema. Vocês sabem que eu sou assim, né?", disse a professora nos Stories do seu Instagram.

Na sequência, ela fez vídeos mostrando os pijamas da marca de Tiago Abravanel. No Big Brother Brasil 22, o neto de Silvio Santos ficou conhecido por usar roupas de dormir coloridas e divertidas. Por isso, ele também presenteou a amiga com três itens da sua empresa.

A ex-integrante do reality da Globo e sua irmã foram recepcionadas na "Abravalândia" por Ligia Gomes, sócia, empresária e irmã de Tiago. O ator estava em viagem pelo litoral da Bahia, onde se apresentou em um evento privado em um resort na Praia do Forte. 

"Gente, eu estou na casa de Tiago e Tiago nem está aqui. Vou ficar hospedada na casa dele e ele nem está aqui. Ele está lá em Salvador. Olha só como que o Tiago é. Eu e minha irmã no quarto de hóspedes da casa de Tiago, junto com a irmã do Tiago", disse Jessi.

Na manhã desta sexta-feira (13), contudo, o anfitrião apareceu para acolher Jessilane, que brincou com o dono do apartamento. "Seja bem-vindo à sua casa, Tiago. Lá na mesa tem café da manhã", falou a professora. Um dos motivos da sua visita à cidade foi a procura por um apartamento para morar.


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas