Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA CHÁ DE BEBÊ

Pantanal: Casa de Zé Leôncio vira maternidade com festival de grávidas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Dira Paes leva as mãos até a boca em cena de Pantanal

Filó (Dira Paes) ficou chocada ao saber de mais uma gravidez na fazenda na novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 22h38

Érica (Marcela Fetter) voltou a Pantanal nesta sexta (5) para anunciar que está grávida de José Lucas (Irandhir Santos). Se a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) já havia virado um verdadeiro hotel, com diversos hóspedes inesperados indo e vindo, agora ela também pode ser considerada uma maternidade. Além dos partos que já ocorreram nela, há mais outras duas personagens grávidas na novela das nove da Globo.

A situação virou brincadeira até entre os moradores da casa. Quando recebeu a notícia de que o primogênito do pecuarista seria pai, Filó (Dira Paes) destacou que Irma (Camila Morgado) e Juma (Alanis Guillen) também esperam bebês. Zaquieu (Silvero Pereira) chegou a fazer piada sobre o que se estava colocando na água do local.

Água batizada ou não, o fato é que o personagem de Irandhir Santos resolveu assumir seu filho com a jornalista. O público do folhetim, por outro lado, zoou a grande quantidade de personagens que engravidaram nos últimos tempos.

"Quem será a próxima a ficar grávida?", indagou uma internauta chamada Nay. "Além de uma pensão, a casa do Zé Leôncio é uma maternidade", brincou também Amanda.

Confira algumas reações:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.