Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASA DA MÃE JOANA

Hotel? Quantidade de quartos de Zé Leôncio deixa público de Pantanal perplexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Marcos Palmeira coloca as mãos na cintura e olha para frente em cena de Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) abrigou Zaquieu (Silvero Pereira), seu mais novo hóspede

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 23h14

Zaquieu (Silvero Pereira) voltou ao Pantanal. Após ser humilhado pelos peões, o mordomo retornou e foi recebido de braços abertos por Mariana (Selma Egrei) e por José Leôncio (Marcos Palmeira), que logo providenciou um quarto para ele. Só que o que mais chamou a atenção do público foi o fato de que o pecuarista tinha mais um quarto disponível, levando em conta a quantidade de pessoas que atualmente moram lá -- sem falar dos inúmeros visitantes que já passaram pelo recinto. Os internautas brincaram que o cenário da novela das nove da Globo parecia mais um hotel. 

Na sequência em questão, o amigo da ricaça chegou tarde da noite, o que a deixou muito surpresa. "Senhor rei do gado, me desculpe pela hora, eu até queria ter chegado mais cedo, mas aconteceu um problema", justificou o rapaz.

"Então você veio para ficar?", questionou o todo-poderoso do bioma. "Eu apenas vim, mas vou compreender se não puder me receber", declarou o personagem de Silvero Pereira.

O pai de Jove (Jesuita Barbosa) se derreteu pelo convidado e já foi logo arrumar as acomodações para ele. Além disso, o fazendeiro ainda organizou uma roda de viola para comemorar o retorno.

Nas redes sociais, o mais novo hóspede do "hotel Leôncio" virou piada. "Estou pensando em mudar para a fazendo do Zé Leôncio. Não precisa pagar aluguel, alimentação e transporte", disparou Alan. "Mas gente, quantos quartos tem na casa do Zé Leôncio?", chocou-se Rômulo.

Confira abaixo algumas reações:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.