Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPÍRITO

Pantanal: Velho do Rio busca Jove pelo laço e impede traição a Juma; foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar Prado tem a barba longa e a expressão pensativa em cena de Pantanal

Velho do Rio (Osmar Prado) fará uma visita especial a Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 8h49

O Velho do Rio (Osmar Prado) usará sua condição de encantado para atazanar Jove (Jesuita Barbosa) durante uma viagem em Pantanal. O rapaz dará de cara com o ancião enquanto cuida dos negócios do pai em Santa Catarina. O encontro perturbará tanto o herdeiro que ele desistirá de trair Juma (Alanis Guillen) com Miriam (Liza Del Dala) na novela das nove da Globo.

Será uma decisão abrupta, uma vez que o protagonista já estará derretido pela pretendente. Consultora agroflorestal, ela auxiliará o jovem em um trabalho experimental na gestão de uma das fazendas de José Leôncio (Marcos Palmeira). O urbanoide se encantará pelo trabalho, inteligência e beleza da moça --a ponto de esconder a própria aliança para se aproximar dela.

O relacionamento conturbado com Juma também não ajudará muito. A esta altura, ele já terá perdido qualquer esperança de "domar" a onça. O jovem terá embarcado na viagem justamente para esquecer a mocinha. O aspirante a fotógrafo chegará bem perto de atingir esse objetivo --até que um idoso bem conhecido aparecerá pelas terras catarinenses.

A entidade fará sua aparição enquanto Jove trabalha nas terras sulistas do pai. Certo dia, o filho de Madeleine (Karine Teles) terá dificuldades com uma determinada tarefa. Neste momento, o ancião surgirá e ensinará como tudo deve ser feito.

Algum tempo depois, o rapaz contará a Miriam que teve a ajuda de um idoso. Confusa, a moça explicará que não há nenhuma pessoa com aquelas caraterísticas em sua equipe. Na hora, o irmão de Tadeu (José Loreto) logo entenderá que recebeu uma visita do avô.

Sem forma física, o guardião do Pantanal pode fazer a viagem num piscar de olhos. Afinal, o idoso é um espírito --o velho Joventino (Irandhir Santos) realmente morreu quando se embrenhou na mata em busca de bois marruás e assumiu a forma de homem-sucuri para proteger o bioma.

A coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou a primeira imagem do protagonista com seu novo affair. O romance durará pouco, uma vez que o rapaz decidirá voltar ao Mato Grosso do Sul após a visão sobrenatural.

Veja a imagem:

joão miguel jr./tv globo

Jove (Jesuita Barbosa) e Miriam (Lisa Del Dala) em cena de Pantanal

Jove e Miriam viverão affair em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.