Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INCESTO

Pantanal: Bruaca descobre ligação perigosa de Guta com outra família de Tenório

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isabel Teixeira, caracterizada como sua personagem em Pantanal, está apreensiva e com os olhos marejados

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai descobrir segredo de Guta (Julia Dalavia)

CARLA BITTENCOURT

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 9h05

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai descobrir que a traição de Tenório (Murilo Benício) quase provocou uma tragédia familiar em Pantanal. Guta (Julia Dalavia) contará à mãe que beijou o meio-irmão e que estava prestes a transar com ele quando descobriu que o rapaz era filho do seu pai. A revelação deixará a dona de casa chocada na novela das nove da Globo.

Guta decidirá conversar com a mãe porque perceberá uma mudança no comportamento dela, que estará vivendo uma fase revoltada com o marido. A jovem perceberá que Bruaca já sabe da infidelidade do seu pai e abrirá seu coração para ela.

No final da próxima semana, Guta confessará à mãe que teve que desistir do único homem que amou na vida por que descobriu ser seu irmão. Bruaca ficará completamente desnorteada com a informação e culpará ainda mais Tenório pela infelicidade da filha.

Guta beijou o próprio irmão

Guta já relembrou o dia em que conheceu um rapaz chamado Marcelo (Lucas Leto). Os dois se beijaram intensamente e quase transaram, quando, no meio da pegação, a garota descobriu que ele era seu meio-irmão e ficou desesperada. A sequência deixou espectadores da novela das nove de queixo caído.

A filha de Tenório relatou para Jove (Jesuita Barbosa) como descobriu que o pai dela tinha outra família. "Não sei nem por onde começar... Eu soube quando conheci meu irmão, meu meio-irmão. Foi em uma festa lá na minha república. As coisas meio que saíram do controle. Marcelo apareceu e virou minha noite de cabeça para baixo", descreveu moça. 

Em seguida, foi mostrado um flashback de como os dois se conheceram, começaram a flertar e foram juntos para um carro. Lá, eles se beijaram intensamente. Pouco antes do sexo, Marcelo percebeu que estava sem camisinha e entrou no prédio para buscar uma. 

Foi aí que Guta viu que o pai dela estava fazendo uma ligação para o celular do jovem, que ele havia esquecido no carro. "Marcelo, filho... Alô, filho!", disse o crápula, do outro lado da linha. Chocada, a personagem de Julia Dalavia saiu em disparada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/6 a 9/7

Quarta, 29/6 (Capítulo 81)
Guta fica feliz ao ver Marcelo e resolve permanecer na fazenda. Maria Bruaca não gosta da presença de Marcelo em sua casa. José Leôncio percebe o ciúme que Tadeu sente da proximidade do pai com Jove. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.