Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELES CRESCERAM

Dez anos depois, como estão hoje atores mirins da novela Carrossel?

DIVULGAÇÃO/SBT

Elenco de Carrossel (2012) em foto de divulgação; atores mirins vestidos com uniformes escolares, professora no centro

Elenco de Carrossel (2012) em foto de divulgação; dez anos se passaram desde a estreia da novela

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 6h30

Há exatos dez anos, estreava no SBT o remake da novela Carrossel (2012), cheio de crianças no elenco. A atração infantil fez sucesso, foi reprisada e tem grande público até hoje --a produção faz parte do catálogo da Netflix e já ficou entre os títulos mais assistidos do Brasil. Os atores que participaram da novela não são mais mirins, mas vários continuam na mídia, seja na teledramaturgia, em eSports ou no OnlyFans. 

Maisa Silva e Larissa Manoela sem dúvidas são as integrantes do elenco infantil de Carrossel que mais se deram bem na carreira artística. A primeira foi apresentadora de seu próprio talk show no SBT e virou estrela de filmes e séries da Netflix. Já a segunda, além de também ter feito filmes para a plataforma de streaming, atualmente é protagonista da novela das seis da Globo, Além da Ilusão

Outros atores da novela não seguiram na TV, mas mantêm grande público nas redes sociais. Thomaz Costa ganhou repercussão com um perfil no site OnlyFans e já teve nude vazado nas redes sociais. Matheus Ueta é famoso entre fãs de eSports --ele é atleta profissional de um jogo. Já Aysha Benelli se tornou influenciadora. 

Veja o antes e depois de sete atores de Carrossel:

reprodução SBT/Instagram

Costa mostra sua vida em redes sociais

Thomaz Costa

Galã mirim de Carrossel, Thomaz Costa viveu o personagem Daniel na novela e namorou com Larissa Manoela na época --a atriz declarou que o relacionamento foi apenas um "namorinho de criança".

Hoje com 21 anos, ele tem dois reality shows no currículo: foi jurado do Canta Comigo Teen em 2020 e participou do Ilha Record em 2021. O rapaz também lucra com redes sociais: tem 5,9 milhões de seguidores no Instagram e mantém conta no OnlyFans, plataforma em que pessoas pagam para receber fotos e vídeos exclusivos de alguém (muitas vezes conteúdos eróticos). 

reprodução SBT/Instagram

Matheus Ueta se destaca em eSports

Matheus Ueta

Matheus Ueta interpretou Kokimoto e está com 17 anos hoje. Ele foi funcionário contratado do SBT até 2017, quando apresentou o Bom Dia & Cia. Em 2019, atuou nos infantis Escola de Gênios, do Gloob, e Casakadabra, da Cultura. Hoje, participa de um time de jogadores de videogame profissionais e faz parcerias em seu perfil no Instagram, na qual tem 1,6 milhão de seguidores.

reprodução SBT/Instagram

Aysha Benelli é cantora como a mãe

Aysha Benelli

Filha de Simony, ela interpretou a personagem Laura em Carrossel. Aysha, hoje com 19 anos, não fez mais novelas. Desde 2015, ela mantém um canal no YouTube e mostra que, assim como a mãe, é boa cantora. A jovem está com 950 mil seguidores no Instagram e também chamou a atenção dos seguidores após perder 35 quilos. 

reprodução SBT/Instagram

Jean Paulo Campos, o Cirilo de Carrossel

Jean Paulo Campos

Ele é lembrado até hoje como o Cirilo de Carrossel. Jean Paulo Campos está com 19 anos e segue fazendo participações em produções de TV. Nos últimos anos, atuou em Carinha de Anjo (2016), foi repórter do Dancing Brasil: Júnior (2018) e do Hoje em Dia (2018-2020) e jurado do Canta Comigo Teen (2021). No final de 2021, ele foi escalado para atuar numa série do Globoplay chamada Musa Música, que ainda não tem data de estreia definida. 

reprodução SBT/Instagram

Guilherme Seta segue carreira como ator

Guilherme Seta

Após ficar conhecido como o Davi de Carrossel, Guilherme Seta seguiu carreira como ator. Em 2017, ele foi contratado pela Record, na qual atuou em O Rico e Lázaro (2017), Topíssima (2019) e Gênesis (2021). Também fez parte do elenco da série infantojuvenil Juacas (2017-2019), do Disney Channel. 

reprodução SBT/Instagram

Nicholas Torres ainda trabalha no SBT

Nicholas Torres

O Jaime de Carrossel hoje se autodenomina ator, dublador, cantor e publicitário. Nicholas Torres tem 1,8 milhão de seguidores só no Instagram e continua trabalhando para o SBT. Ele é apresentador do Policast, programa em formato de videocast com entrevista com atores de Poliana Moça.

reprodução SBT/Instagram

Ana Zimerman hoje está com 19 anos

Ana Zimerman

Ela interpretou a Marcelina na novela Carrossel e, assim como Matheus Ueta, também chegou a apresentar o Bom Dia & Cia. no SBT. Ana Zimerman não trabalhou mais como atriz desde 2016, após dublar sua personagem na versão de Carrossel em desenho animado. Ela também apresenta o PoliCast, programa sobre Poliana Moça.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.