Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO POR OLHO

Pantanal: Bruaca beija Alcides e se vinga de 'vergonha' de Tenório na cama

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira com expressão de surpresa como a Maria Bruaca em cena de Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal; ela finalmente descobrirá as traições do marido

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 17h00

Uma vergonha de Tenório (Murilo Benício) na cama deixará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) com as orelhas em pé em Pantanal. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ficará desconfiada de que o empresário tem outra mulher assim que ele chamá-la pelo nome de Zuleica (Aline Borges) entre quatro paredes. Arrasada, ela se jogará nos braços de Alcides (Juliano Cazarré) na novela das nove da Globo.

O mau-caráter foge dos compromissos conjugais assim como o diabo corre da cruz no folhetim de Bruno Luperi. Cheia de amor para dar, ela até ofereceu para colocar a melhor camisola do enxoval para esquentar a relação, mas levou mesmo foi um banho de água fria do marido.

Além da recusa em fazer sexo, o personagem de Murilo Benício ainda importunará o sono de Maria Bruaca em cenas previstas para serem exibidas a partir de 16 de maio. O vilão a chamará no meio da noite por Zuleica, a mulher que ele mantém como "filial" não muito longe da "matriz".

Com a pulga atrás da orelha, a dona de casa até se queixará com Guta, cada vez mais perto de revelar o segredo de Tenório para a mãe. A jovem, que nem imagina ter se envolvido com meio-irmão Marcelo (Lucas Neto), acabará dando com a língua nos dentes de um jeito peculiar.

Durante mais uma das discussões intermináveis com o bigodudo, a engenheira esfregará na cara dele o relacionamento extraconjugal. No lugar certo e na hora certa, Bruaca ouvirá todo o bate-boca e ligará os pontos --a tal Zuleica é ninguém menos que a "outra".

Cansada de ser humilhada, Maria não se dará por satisfeita apenas com os olhares cheios de desejo de Alcides. Ela vai dar vazão aos seus desejos sexuais reprimidos com o peão, a quem não vai jogar em uma cama. Em vez disso, eles vão se agarrar dentro de um barco mesmo.

Guta não saberá nem como reagir ao ver a matriarca deixar a embarcação na companhia do boiadeiro, mas de uma coisa terá certeza: o chifre que enfeitará a testa de Tenório será muito, mas muito merecido.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.