Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE MESES

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia aparece de barrigão após virada com Paula; fotos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage, caracterizada como Flávia, tem a expressão meiga em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Após virada, Flávia (Valentina Herszage) ficará ainda mais próxima de Paula (Giovanna AntonellI)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 15h43

Com o avanço da gravidez, Flávia (Valentina Herszage) ficará ainda mais próxima de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela das sete da Globo terá uma passagem de tempo e mostrará a dançarina com o barrigão de sete meses. Ela estará grudada com a vice-presidente da Cosméticos Wolinger-Terrare, apesar de ainda não saber do laço de parentesco entre as duas. 

A dondoca quase contará ser mãe de Flávia em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (9), mas mudará de ideia de última hora. Ela tentará impedir que Odete (Luciana Paes) tome a frente e conte a verdade, mas, em vez de abrir a boca e expor o passado, preferirá colocar a empreendedora para correr.

A mimada interromperá um encontro entre madrasta e enteada, e, na maior cara de pau, ofenderá a mulher de Juca (Fabio Herford). "Essa mulher não presta! Cuidado com ela!", dirá Paula. A mulher sairá correndo, e a executiva fará companhia a Flávia. Ela ainda dará um jeito de apagar o recado que deixou no telefone da dançarina. Na gravação, havia afirmado ser mãe dela.

Por isso, a mocinha continuará nas sombras. Mesmo assim, ela se aproximará da mãe durante a gravidez. A empresária ficará tão animada com a chegada do neto que até criará um apelido para o bebê nas redes sociais: "Tigrinha".

Flávia (Valentina Herszage) e Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Com barrigão, Flávia abraça Paula

Depois da passagem de tempo, a mulher de Guilherme (Mateus Solano) chegará até a estrelar um comercial da cosméticos Terrare. Ela se juntará a Ingrid (Nina Tomsic) e Vanda (Ana Hikari) para ver o resultado da propaganda. "Ficou mágico! Adorei!", dirá a dançarina, grávida de sete meses.

A revelação da verdade, no entanto, abalará a relação entre as duas. Flávia quebrará o pau com a executiva, e não atenderá nem os pedidos de Neném (Vladimir Brichta) para uma reconciliação.

Flávia (Valentina Herszage) estrelará campanha da Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia estrelará campanha da Terrare

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.