Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO FLECHA

Augusta vive romance avassalador em Além da Ilusão; saiba com quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Augusta (Olivia Araújo) sorri em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Augusta (Olivia Araújo) vai encontrar alma gêmea e viverá romance na novela Além da Ilusão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 15h25
Atualizado em 11/5/2022 - 7h41

Aliada número um de Davi/Rafael (Rafael Vitti), Augusta (Olivia Araújo) deixará de lado os conselhos que sempre dá ao mágico para mergulhar na própria história de amor em Além da Ilusão. A governanta viverá um romance com Abílio (Luciano Quirino) e será pedida em casamento em tempo recorde na novela das seis da Globo. 

Após confortar o lavrador por causa da falsa morte de Bento (Matheus Dias), a funcionária da família Tapajós se aproximará ainda mais do amigo. As visitas da braço direito de Violeta (Malu Galli) ao pai do escritor serão cada vez mais recorrentes e, com isso, a amizade dos dois ganhará cores. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (16), Augusta cuidará de Abílio depois que ele passar a acreditar que o filho está vivo por causa de uma confissão de Lorenzo (Guilherme Prates). O rapaz, porém, mudará de ideia e deixará o morador da vila operária inconsolável. 

A governanta também assegurará que ele se mantenha imune em meio ao surto de malária que deixará Fátima (Patrícia Pinho) e Tenório (Jayme Matarazzo) de cama no folhetim de Alessandra Poggi.

Victor Pollak/TV Globo

Abílio beija Augusta no rosto

Augusta e Abílio engatarão romance

Hora de Augusta ser feliz

Da aproximação, um sentimento surgirá entre os dois. Convencido de que quer ficar com a amiga e ter um final feliz após tantas tristezas, Abílio a surpreenderá com um pedido de casamento. 

Em entrevista ao Notícias da TV, a intérprete havia adiantado que a personagem encontraria sua alma gêmea no folhetim. "Augusta é uma mulher romântica, ela acredita muito no amor e vai ter o amor dela, vai ter esse encontro. Vai ser um encontro bem bonito", afirmou Olivia à época. "É um personagem que já está na trama", acrescentou. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.