Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Agora vai? Power Couple 2022 finalmente pega fogo após semana de marasmo

Luiza Leão e Paola Zanon

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 16h31

A seguir, a transcrição do vídeo sobre a dinâmica que deu início ao caos no reality da Record: Está flopado? Está. Mas está tendo treta? Também. O primeiro Quebra-Power do Power Couple Brasil 6 aconteceu na noite deste domingo (8).

A dinâmica, que funciona como um tipo de Jogo da Discórdia, causou diversos barracos, gritaria, acusações e muitas lágrimas ao fazer os participantes classificarem uns aos outros como "decepção" ou "recepção". Se você não estava com vontade de dar uma chance para o reality de Adriane Galisteu, preste atenção no vídeo e repense se não vale tentar...

Na dinâmica do Quebra-Power, cada casal tinha sua vez de falar e precisava escolher outra dupla para os adjetivos. Os participantes escolhidos como decepção ou recepção se sentavam no cenário montado, enquanto quem os chamou justificava a escolha. Eles também tinham direito de resposta.

Nessa brincadeira toda, Matheus Sampaio quase apanhou de Hadson Nery. O namorado de Brenda Paixão tirou o ex-BBB do sério ao chamá-lo de machista. Brenda e Matheus nem precisaram esperar a vez deles para se desentenderem com Hadson e Eliza Fagundes.

A ruiva foi colocada como decepção por Mussunzinho e Karol Menezes e tentou se defender, mas foi interrompida pelo técnico de futebol. Aí ela gritou: "Eu estou falando! Aprende a ouvir também". Hadson também aumentou o tom de voz e foi chamado de machista por Matheus, que quis defender a amada. O ex-BBB berrou de volta e se levantou em direção ao ex-Brincando com Fogo. 

Além de Matheus e Hadson quase saírem no tapa, Karol também tentou esfregar a cara de Brenda no asfalto ao ouvir da ruiva que ela cavou a própria cova. Mussunzinho precisou segurar a mulher para evitar contato físico entre as duas. Andreia e Baronesa se desentenderam, mas ficaram longe de uma possível agressão física.

A mulher de Nahim insinuou que os pais de MC Gui já tinham muito dinheiro e levou uma bronca de Rogério. Por último, Anne não gostou nada quando foi colocada como a parte ruim do casal com Pe Lanza por Adryana. As duas começaram a discutir, e o músico defendeu a amada no final.

Depois de o reality pegar fogo, você acha que vale a pena dar uma segunda chance para Power Couple? 


Assista também

Web Stories

+
Nova equipe e reciclagem de apresentadores: Como será o Encontro sem Fátima Bernardes?Resumo de Pantanal: Juma revela pedido do Velho do Rio, e Tibério faz proposta a Muda17 anos depois: O que aconteceu com os atores da novela Celebridade?Violência sexual e negligência médica: Entenda o caso da atriz Klara CastanhoDe Paolla Oliveira a Rodrigo Hilbert: Relembre os campeões da Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas