Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BRINQUEDO, NÃO

Final de O Clone: Yvete sai no tapa antes que Alicinha dê bote em Leônidas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer caracterizada como a Yvete em cena de O Clone

Yvete (Vera Fischer) em O Clone; ela defenderá seu 'leãozinho' com unhas e dentes na trama

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 16h30

Yvete (Vera Fischer) vai mostrar quem é a "rainha da selva" ao defender seu "leãozinho" com unhas e dentes de Alicinha (Cristiana Oliveira) em O Clone. Ela partirá para cima da destruidora de lares para impedi-la de dar o bote em Leônidas (Reginaldo Farias). "Você vai me pagar", gritará a dona do brechó no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

A golpista se aproximará do pai de Lucas (Murilo Benício) com a desculpa de organizar um evento em homenagem aos Ferraz no folhetim de Gloria Perez. "Não há melhor época para fazer uma festa para você, para melhorar o seu astral", dirá ela, cheia de segundas intenções.

"Eu compreendo que as suas intenções são boas", agradecerá o empresário, que deixará ser levado pelo "papo de aranha" da personagem de Cristiana Oliveira:

Por favor, não recuse. Você não tem ideia o quão é importante e difícil encontrar uma pessoa que a gente possa homenagear. E eu sempre te admirei, de verdade. Sabe que antes de vir para o Rio, quando morava no Sul, eu já lia muito a seu respeito. É tão raro encontrar tanta qualidade num homem só. Bonito, inteligente, audacioso e realizado.

Derretido, Leônidas dará a mão a Alicinha. "Eu sabia que ia te conhecer um dia. Sabe quando você olha a foto de uma pessoa e tem certeza que ele será importante na sua vida. Não me nega o prazer de homenagear você", disparará a mau-caráter.

Clarice se sente vingada

Yvete entrará na sala da presidência, flagrará Leônidas de mão dada com Alicinha e armará o maior barraco. "Acabou a festinha? Essa moça está aqui se oferecendo como um canapé em uma bandeja, seu cínico. Você acha que eu vou cair nessa?", bradará ela, ao soltar o braço em cima da rival.

"Para que isso dói", implorará a alpinista social. "É para doer mesmo, sua falsa. Vai fugir?", esbravejará a personagem de Vera Fischer.

Desesperado, o avô de Mel (Débora Falabella) pedirá ajuda. "Dona Clarice [Cissa Guimarães], por favor, está havendo uma confusão lá dentro. Resolva para mim", exigirá o milionário.

A secretária, entretanto, não moverá um só dedo para impedir Yvete de acabar com a raça de Alicinha. Afinal, a vilã foi responsável pela crise que colocou um ponto-final no casamento dela com Escobar (Marcos Frota).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.