Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIO AO EX-BBB

Viih Tube explica relação com Rodrigo Mussi: 'Parte da minha família'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Viih Tube sorrindo ao lado de Rodrigo Mussi

Viih Tube e Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram; o ex-BBB se recupera após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 17h56

Nesta segunda-feira (30), Viih Tube surgiu ao lado de Rodrigo Mussi em uma foto publicada no Instagram. Na legenda do post, a influenciadora digital se declarou ao ex-BBB e reforçou que os dois mantêm uma relação de amizade: "Obrigada por hoje fazer parte da minha família", escreveu ela.

Na imagem compartilhada pela jovem, Rodrigo aparece já recuperado e sorridente após sobreviver a um acidente de carro.

"Hoje faz dois meses do seu acidente. Como você é forte, Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha para lutar. Às vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia! Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos. Nós sabemos o que isso significa para a gente", declarou a também ex-BBB.

"Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!", completou ela, colocando fim nos rumores de que estaria vivendo um romance com o gerente comercial.

Aparição após acidente

No domingo (29), Rodrigo deu entrevista ao Fantástico pela primeira vez após sobreviver a um acidente de carro.

"Tenho que ser muito grato, vou ser grato pelo resto da minha vida por essa segunda chance, talvez, na minha vida. É uma chance que eu tive e que não vou desperdiçar. Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, de uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito", comemorou ele.

"É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses", continuou Mussi.

Confira a publicação de Viih Tube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.