Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADINHO

Pantanal: Alcides transa com Maria Bruaca e foge para fazenda de José Leôncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) encara Alcides (Juliano Cazarré) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Alcides (Juliano Cazarré) vai se declarar para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após transa

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 7h09

Alcides (Juliano Cazarré) se renderá ao desejo e transará com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O peão vai se apaixonar pela patroa, decidirá pedir emprego a Tadeu (José Loreto) e fugirá para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para evitar a sua morte na novela das nove da Globo.

A partir do capítulo desta segunda-feira (13), o paranaense abrirá o jogo sobre seus sentimentos com Guta (Julia Dalavia), que não gostará da conversa com o funcionário e descartará qualquer chance de um romance com ele. A desilusão de Alcides, no entanto, não demorará muito a passar. 

Ainda nesta semana, Maria seduzirá o boiadeiro e transará com ele. O capataz de Tenório (Murilo Benício) ficará sedento por uma próxima vez e irá atrás da patroa, mas ela recusará por medo do marido. "Aquilo foi uma fraqueza minha... Umas...", dirá a dona de casa, que também teve um caso tórrido com Levi (Leandro Lima).

"É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite", afirmará o homem. "Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Eu jurei por Deus que não volto mais lá!", rebaterá ela. "Então eu conto pro seu Tenório", ameaçará o interiorano. "Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas... Ele mata ocê e depois mata eu", argumentará a mulher. 

"Então não me peça mais pra eu lhe esquecer", afirmará o peão, já apaixonado pela patroa. Na próxima semana, Alcides pedirá emprego na fazenda de José Leôncio. Pouco tempo depois, Maria também irá para o local e contará com o apoio jurídico do "rei do gado" para se divorciar do marido e não sair no prejuízo na divisão de bens

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.