Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAPÉU DE CORNO

Pornochanchada em Pantanal? Bruaca delira em transa com Levi; veja fotos

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

A atriz Isabel Teixeira tem o queixo mordido por Leandro Lima, ambos estão caracterizados como seus personagens em Pantanal

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai trair o marido ao transar com Levi (Leandro Lima) na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 21h00

Após beijar Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai colocar um "chapéu de corno" ainda maior na cabeça de Tenório (Murilo Benício). A dona de casa também irá beijar Levi (Leandro Lima) e transará com o peão galã. Essa será a primeira vez que ela vai dormir com um outro homem depois de ter descoberto a traição do marido na novela das nove da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (30) do folhetim de Bruno Luperi, o ex-funcionário da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) virará empregado de Tenório (Murilo Benício) e encantará a patroa, que invadirá o quarto dele para levaro  café da manhã --tática já usada com o capataz da fazenda.

"A senhora tá servida?", perguntará o vilão à mãe de Guta (Julia Dalavia). "Não... Eu já matei o que tava me matando", rebaterá a fogosa, bem provocativa. "Me perdoa... Eu não tive tempo de me lavar", dirá o peão. "E nem precisa... Às vezes, é bom sentir um cheiro de homem", seduzirá Maria. 

Bruaca seduz

Maria Bruaca vai seduzir Levi nesta terça (31)

O homem a levará para um passeio a cavalo e, no meio do nada, começará a beijá-la ardentemente. Insegura, a mãe de Guta (Julia Dalavia) correrá em busca do animal, pronta para montar nele e cair fora daquele lugar. "Vâmo vortá pra casa... Melhor a gente vortá...", dirá Maria Bruaca, nervosa.

"A gente pode até voltá... Mais eu bóto a mão no fogo que num vai sê melhor que isso", rebaterá Levi. Ele continuará beijando a mulher, sem tomar fôlego, e ela não aguentará tamanha excitação, culpa e medo. Subitamente, a interiorana desmaiará.

"Diacho... Era só o que me fartava... Eu vim aqui matá o marido, e quem morre é a mulhé!", bradará o peão, furioso, no capítulo desta terça-feira (31). Ao menos, Maria estará viva. Ela se sentirá tão culpada que terá uma recaída e voltará à submissão.

Fogo de Bruaca reascende com tudo

Dias depois, no entanto, ela acabará se entregando ao trambiqueiro. A dona de casa irá ao galpão e encontrará Levi sozinho. O peão flertará com a patroa, que tentará se desvencilhar. Ele insistirá e afirmará que até dias atrás ela estava querendo. A dona de casa falará que se arrependeu, mas ele contará que não aconteceu nada entre eles depois que ela desmaiou.

novo casal

Bruaca e Levi na novela das nove

Maria Bruaca ficará desconfiada, mas ele insistirá que os dois só se beijaram. Levi dirá que não é homem disso, e ela lembrará que o peão tentou agarrar Muda (Bella Campos) à força.

Ele a lembrará que está pagando por isso até hoje e soltará que sente muito desejo pela mulher de Tenório. A personagem de Isabel Teixeira ficará feliz em saber que ele a quer tanto, e os dois se beijarão novamente. Dessa vez, eles irão adiante e transarão para valer.

A mãe de Guta ficará muito enlouquecida durante sua primeira transa sem ser Tenório. Mas no dia seguinte, ela voltará a ficar arrependida de ter traído o marido na novela das nove da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.