Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Pânico em Família É Tudo: Paulina se desespera com overdose e implora ajuda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucy Ramos grita com um microfone na boca em cena da novela Família É Tudo, da Globo, como Paulina

Paulina (Lucy Ramos) durante barraco em lançamento de documentário na novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 25/6/2024 - 12h02

A abstinência de remédios deixou Paulina (Lucy Ramos) transtornadíssima em Família É Tudo. Após fugir do hospital e encontrar uma mulher que forneceu medicamentos, ela surtará com a overdose de pílulas que ingeriu. A dependente química terá um ataque de pânico depois do escândalo que promoverá na festa de lançamento do documentário da fundação, no qual chamará Vênus (Nathalia Dill) de vadia para baixo.

Na novela das sete da Globo, em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (25), Paulina começará a berrar que vai morrer. Ela implorará que Tom (Renato Góes) a ajude e o comoverá ao falar que os filhos deles não podem vê-la nesse estado.

Só que já será tarde demais. Um vídeo com o barraco armado por ela já terá caído na internet e viralizado em piscar de olhos. O público verá o publicitário correr atrás da mulher depois que conseguir que ela largue o microfone.

"Paulina, não podia falar da Vênus, da Fundação daquele jeito!", dirá o filho de Brenda (Alexandra Richter). "Me deixa, Tom! Me deixa! Volta lá pra sua Vênus!", ela gritará. "Você não tá bem. Tá na cara que tomou alguma coisa. Como saiu do hospital?", perguntará o mocinho.

Nesse momento, ela ficará se contorcendo, olhando para todos os lados como se estivesse vendo vultos à sua volta. "Eu não sei o que fazer agora. Pra onde ir", falará Paulina, que se mostrará extremamente frágil.

"Primeiro se acalma e me conta o que tomou! tá suando frio", dirá Tom. Paulina desabará e começará a chorar copiosamente.

"Eu não tô bem, Tom. Me ajuda! Pelo amor de Deus, me ajuda! Meu coração tá disparando! Eu exagerei na dose, foi isso. Eu não podia ter tomado tantos, mas a culpa foi dele, ele não me disse que a dosagem era mais alta!", revelará a mulher, que estará ofegante e cada vez mais transtornada.

O ex-marido dela vai perguntar quem arrumou os remédios para ela e já sacará que ela está tendo uma overdose de remédios. "Eu acho que eu vou morrer! Eu tô ficando sem ar! Me ajuda Tom! Eu não quero morrer!", vai se esgoelar a viciada. "Eu vou te levar de volta pro hospital. não pode continuar assim!", dirá Tom. 

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.