Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Pancadaria em Família É Tudo: Tom e Netuno saem no soco por Vênus; saiba tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos dos atores Renato Góes e Paulo Lessa, ambos sérios, em cenas de Família É Tudo

Tom (Renato Góes) e Netuno (Paulo Lessa) em cena de Família É Tudo; os dois se baterão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2024 - 19h00

Tom (Renato Góes) sentirá o peso da fúria de Netuno (Paulo Lessa) em Família É Tudo. O desmemoriado ficará possesso ao ouvir que o mocinho aprontou com Vênus (Nathalia Dill) e partirá para cima do rival. Ele dará o primeiro soco no publicitário, que revidará e também o agredirá. Os dois iniciarão uma pancadaria, e a mocinha terá de gritar com ambos para que eles se soltem.

As cenas de luta terão início no final do capítulo desta quinta (30) da novela das sete da Globo. Vênus estará em crise porque flagrou Tom com Patty (Manuela Duarte) nos braços e acredita que os dois estão tendo um caso.

Ela ligará para Bia (Nina Frosi) para contar sobre o ocorrido, e a funcionária atenderá a ligação na frente de Netuno. A profissional da fundação não contará a ele o que aconteceu, mas o ex-criminoso já sacará que Tom cometeu alguma atitude que deixou Vênus triste.

"Se o Tom fez algum mal a Vênus, eu acabo com ele! Juro que acabo!", dirá o desmemoriado, que dará um soco na porta. Minutos depois, a personagem de Nathalia Dill chegará à fundação chorando, muito abalada, e Netuno ficará arrasado ao vê-la assim.

Mais alguns minutos se passarão, e dessa vez será Tom quem chegará ao local. Ele estará desesperado para falar com Vênus e a segurará pelo braço, mas ela não vai querer saber de papo.

"Tom, eu já pedi. Vai embora daqui! Já disse que não quero falar com você agora!", afirmará a mocinha. Ao ver esta cena, Netuno se descontrolará. " não escutou, não? Cai fora!", dirá ele, que dará um soco em Tom.

O personagem de Renato Góes cairá no chão com o impacto, mas logo se levantará e também desferirá um soco em Netuno. " não tem nada que se meter!", dirá o protagonista.

O ex-criminoso partirá para cima do rival de novo, mas será segurado por Babbo (Alan Oliveira). "Cês dois, chega! Eu não quero briga aqui!", exclamará Vênus. Eles, no entanto, continuarão discutindo.

" tava forçando a barra! A Vênus já disse que não quer papo com você. Vaza daqui!", sentenciará Netuno. "Sai fora você! Eu quero conversar com a minha noiva!", retrucará Tom.

A deliberação agressiva seguirá durante mais alguns segundos, até que Vênus mandará que Babbo leve Netuno para dentro da fundação e ordenará a Tom que vá embora.

"Tudo bem, eu vou nessa. Já vi que não é o momento, tá todo mundo de cabeça quente. Até esse seu guarda-costas aí. Só quero que saiba que eu nunca te traí. Nem no passado, muito menos agora!", afirmará Tom.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19/7 e 3/8

Sexta, 19/7 (Capítulo 118)
Electra se encanta com a serenata feita por Murilo. Jéssica se desespera ao saber que Maya e Luca descobriram onde encontrar Ana. Sheila inventa uma desculpa para se aproximar de Chicão. Ubaiara aplica seu golpe em ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.