Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA!

Família É Tudo: Vênus luta contra a morte, parte para cima de bandido e se vinga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão  séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; personagem lutará com bandido e apontará arma

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2024 - 6h15

Vênus (Nathalia Dill) será vítima de um atentado gravíssimo em Família É Tudo. A mesma pessoa que mandou matar o pai dela contratará um assassino de aluguel para acabar com a vida da protagonista. O bandido a renderá, mas a mocinha mostrará que é empoderada e conseguirá lutar, derrubar o homem e até apontar uma arma contra ele.

A personagem de Nathalia Dill estará trabalhando na fundação quando será surpreendida pelo criminoso. Netuno (Paulo Lessa) chegará, encapuzado, mostrará um revólver e sentenciará: "A sua hora chegou".

Mas Vênus não se dará por vencida tão facilmente. "Olha, a minha bolsa tá ali na mesa. Pode pegar o que quiser, celular, carteira, só não atira, pelo amor de Deus", implorará. "Eu vou levar tudo, sim. Mas primeiro preciso me livrar de você", rebaterá o bandido.

"De mim? Me escuta, por favor. Aqui na fundação a gente ajuda jovens que não tiveram oportunidade na vida. Não sei qual é a sua história. Mas se você tá fazendo isso por desespero... Deixa eu te ajudar", pedirá ela.

Neste momento, outros funcionários da fundação chegarão. Netuno tapará a boca de Vênus e se esconderá com ela. Quando as pessoas saírem da sala, a irmã de Electra (Juliana Paiva) aproveitará uma distração do bandido, morderá a mão dele, conseguirá se livrar e sairá gritando por socorro.

O encapuzado correrá atrás dela, e Vênus se defenderá jogando um objeto pesado na cabeça do assassino. Netuno cairá no chão, e ela aproveitará para pegar a arma. "Quieto ou eu atiro! Não tenta nada. Se você acha que eu não vou ter coragem de atirar, tá muito enganado. Eu vou ligar pra polícia agora."

Porém, no momento em que ela for tentar pegar o celular, Netuno puxará as pernas da mocinha e a derrubará. Vênus ainda conseguirá se soltar, e os dois entrarão numa perseguição. Na fuga, o bandido puxará a vítima para trás. A personagem de Nathalia Dill cairá, baterá a cabeça e desmaiará.

"Desmaiou. Não é que é bonita. Bonita e corajosa. Me enfrentou", admirará Netuno. Ele reparará na fundação e observará folhetos do trabalho realizado por Vênus na fundação. O criminoso ficará sensibilizado e falhará na missão de matá-la. "Eu não consigo... Não consigo", dirá a si mesmo. O personagem de Paulo Lessa pegará os pertences de Vênus e sairá correndo do local.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 20/5 a 1º/6

Segunda, 20/5 (Capítulo 67)
Tom confronta Netuno/Léo. Bia e Tom conversam sobre a briga entre Netuno/Léo e Mathias. Júpiter é questionado por Plutão e Andrômeda sobre o dinheiro que encontraram com ele. Brenda e Paulina planejam usar Patty, uma antiga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.