Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Flagra

Bom Sucesso: Nana flagra Paloma e Marcos em clima quente na biblioteca

Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento em cena como a personagem Nana em Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Nana (Fabiula Nascimento) vai flagrar beijo entre Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera)

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2019 - 19h35

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) vão tentar se comportar na mansão, mas a atração entre eles será irresistível. Em Bom Sucesso, os dois estarão lendo na biblioteca e ficarão excitados ao chegarem em um trecho romântico. O casal se beijará, e Nana (Fabiula Nascimento) aparecerá bem na hora. Eles ficarão muito constrangidos.

Paloma estará muito envolvida na leitura de Don Juan, um livro que Marcos já conhece muito bem. Quando ele chegar à biblioteca, encontrará a protagonista com Nana e Sofia (Valentina Vieira), mas as duas terão de sair para atender a um telefonema de Jorginho (Daniel Warren) e deixarão os dois sozinhos.

"A gente podia pelo menos começar a ler o livro. Pra distrair", falará Marcos. "É verdade que nessa versão ele se apaixona no final?", perguntará Paloma. "Tá curiosa, né? Quer ler comigo? Chega mais perto", vai propor o rapaz. Ela vai relutar no início, mas vai aceitar.

Os dois vão ler juntos, Marcos com as falas de Don Juan e Paloma as de Inês. Em uma cena romântica, na qual o personagem dirá que vai pedir a mão de sua amada em casamento, Paloma e Marcos ficarão envolvidos na história e se beijarão. 

Nesse momento, Nana abrirá a porta e os flagrará. "Eu devia ter desconfiado!", falará. Os mocinhos se afastarão imediatamente, envergonhados. Alberto (Antonio Fagundes) vai aparecer na biblioteca logo em seguida, e a executiva pressionará o casal a contar para o dono da casa o que estava acontecendo.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta-feira (7) de Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.