Disputada!

Bom Sucesso: Paloma vira motivo de briga entre Marcos e Alberto

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será alvo de disputa velada entre Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO - Publicado em 03/11/2019, às 06h43

Sem saber, Paloma (Grazi Massafera) provocará uma disputa velada entre Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes). Em Bom Sucesso, o pai ficará chateado ao ver que sua funcionária está namorando seu filho. Dias depois, Marcos saberá que Alberto disse o nome de Paloma ao beijar Vera (Angela Vieira). Os dois não admitirão que sentem ciúmes da protagonista, mas vão implicar e discutir um com o outro.

Alberto descobrirá que Paloma e Marcos estão juntos após ver um vídeo em que eles aparecerão se beijando na escola de samba. O idoso fingirá que aceita bem o relacionamento, mas no fundo ficará decepcionado.

Ao sair com Vera e beijá-la pela primeira vez, ele a chamará de Paloma. A publicitária ficará muito chateada e contará o caso a Marcos, que vai tentar convencê-la de que a atitude de seu pai não teve importância. Mas, no fundo, ele também não vai gostar.

Numa tentativa de mostrar que ele, seu pai, Vera e Paloma podem conviver em harmonia, Marcos marcará um jantar para os quatro. Tanto ele quanto Alberto estarão irritados e logo começarão a discutir sobre projetos da editora. 

"Por que vocês estão brigando? Não tô entendendo", Paloma perguntará. Vera também desaprovará a briga. "Tem razão. É que o Marcos adora me provocar", falará Alberto. "Ah, tá. Eu que provoco. O senhor que tá implicando comigo", responderá Marcos.

Paloma sairá da sala para lavar a louça, e apenas Vera entenderá o que está acontecendo. Ela irá atrás da costureira na cozinha. "Você está lavando a louça para ajudar a Bezinha (Thais Garayp) ou para fugir da disputa?", perguntará.

"Oi? Disputa? Que disputa?", Paloma não compreenderá. "Você sabe que o motivo daquela discussão na mesa não tinha nada a ver com audiobooks. Você era a razão de tudo", revelará Vera.

A protagonista não vai aceitar essa afirmação. "Eu? Se organiza, Dona Vera", Paloma falará, irritada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 20 a 30/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 99)
Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook