Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Disputada!

Bom Sucesso: Paloma vira motivo de briga entre Marcos e Alberto

Reprodução/Globo

A atriz Grazi Massafera em cena como Paloma em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) será alvo de disputa velada entre Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes)

REDAÇÃO

Publicado em 3/11/2019 - 6h43

Sem saber, Paloma (Grazi Massafera) provocará uma disputa velada entre Marcos (Romulo Estrela) e Alberto (Antonio Fagundes). Em Bom Sucesso, o pai ficará chateado ao ver que sua funcionária está namorando seu filho. Dias depois, Marcos saberá que Alberto disse o nome de Paloma ao beijar Vera (Angela Vieira). Os dois não admitirão que sentem ciúmes da protagonista, mas vão implicar e discutir um com o outro.

Alberto descobrirá que Paloma e Marcos estão juntos após ver um vídeo em que eles aparecerão se beijando na escola de samba. O idoso fingirá que aceita bem o relacionamento, mas no fundo ficará decepcionado.

Ao sair com Vera e beijá-la pela primeira vez, ele a chamará de Paloma. A publicitária ficará muito chateada e contará o caso a Marcos, que vai tentar convencê-la de que a atitude de seu pai não teve importância. Mas, no fundo, ele também não vai gostar.

Numa tentativa de mostrar que ele, seu pai, Vera e Paloma podem conviver em harmonia, Marcos marcará um jantar para os quatro. Tanto ele quanto Alberto estarão irritados e logo começarão a discutir sobre projetos da editora. 

"Por que vocês estão brigando? Não tô entendendo", Paloma perguntará. Vera também desaprovará a briga. "Tem razão. É que o Marcos adora me provocar", falará Alberto. "Ah, tá. Eu que provoco. O senhor que tá implicando comigo", responderá Marcos.

Paloma sairá da sala para lavar a louça, e apenas Vera entenderá o que está acontecendo. Ela irá atrás da costureira na cozinha. "Você está lavando a louça para ajudar a Bezinha (Thais Garayp) ou para fugir da disputa?", perguntará.

"Oi? Disputa? Que disputa?", Paloma não compreenderá. "Você sabe que o motivo daquela discussão na mesa não tinha nada a ver com audiobooks. Você era a razão de tudo", revelará Vera.

A protagonista não vai aceitar essa afirmação. "Eu? Se organiza, Dona Vera", Paloma falará, irritada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 22 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.