Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xi...

Bom Sucesso: Marcos diz que ama Paloma, mas resposta dela decepciona

Reprodução/TV Globo

Os atores Grazi Massafera e Romulo Estrela em cena como Paloma e Marcos em Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) ouvirá um "eu te amo" de Marcos (Romulo Estrela), mas não retribuirá

FERNANDA LOPES

Publicado em 5/11/2019 - 4h09

Marcos (Romulo Estrela) vai se declarar para Paloma (Grazi Massafera) como nunca havia feito antes com outra mulher, mas a resposta dela não será exatamente recíproca. Em Bom Sucesso, o rapaz ficará muito feliz após dormir pela primeira vez na casa da namorada e dirá que a ama. Só que a costureira não retribuirá o gesto e, apesar de ser muito carinhosa, deixará o filho de Alberto (Antonio Fagundes) decepcionado.

Após assumir o namoro para todos, Marcos passará a frequentar a casa de Paloma para tentar se aproximar dos filhos dela. Em uma noite, após armarem um karaokê com as crianças, ele vai ajudar a limpar a casa e insistirá para poder dormir lá.

A protagonista ficará com receio, mas permitirá que o playboy passe a noite. De manhã bem cedo, ela o acordará e o mandará embora, para que as crianças não o vejam. A cuidadora dará a desculpa de que quer ir devagar no relacionamento.

O personagem de Romulo Estrela ficará todo amoroso na hora de se despedir. "Bom, mesmo sendo obrigado a sair correndo... Preciso confessar que eu adorei passar a noite com você e com os seus filhos. De verdade", falará. 

Paloma concordará e dirá que foi uma noite especial. Ele, então, vai declarar seu amor no ouvido da namorada: "Mas posso falar? A melhor parte foi acordar abraçadinho com você. Na sua casa, na sua cama... Eu te amo, sabia?".

"Olha ele todo animadinho...", comentará a mocinha. "Eu tô falando sério. E você? Também me ama?", perguntará o rapaz. Porém, a resposta será um tanto chocha. "Se organiza, Marcos. Tudo tem seu momento certo pra acontecer. Mas eu posso dizer que eu amo ficar assim, coladinho contigo", desconversará ela.

O irmão de Nana (Fabiula Nascimento) sentirá o baque. "Essa sempre foi a minha frase, e agora... Tô aqui ó, sofrendo na sua mão. Quem diria", comentará ele, reflexivo. Os dois vão se beijar e ele irá embora, desapontado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 23 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.