Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desconfiado

Bom Sucesso: Ramon pressiona Paloma a revelar detalhes de transa com Marcos

Reprodução/TV Globo

O ator David Junior em cena como o Ramon de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) não vai gostar de ver Paloma (Grazi Massafera) com Marcos (Romulo Estrela)

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2019 - 19h15

Mesmo separado de Paloma (Grazi Massafera), Ramon (David Junior) vai continuar com ciúme e exigirá saber tudo sobre a vida amorosa dela. Em Bom Sucesso, o treinador verá a ex chegar em casa com Marcos (Romulo Estrela) após uma viagem a Búzios e terá certeza de que os dois transaram. Ele pressionará a costureira a contar tudo o que aconteceu.

Ao saber que os três filhos dormiriam fora de casa, Paloma concordou em ir com o rapaz para Búzios, onde eles tiveram uma noite animada na praia. Mas, assim que Alice (Bruna Inocencio) ligou e disse à mãe que estava passando mal, a loira decidiu voltar para casa e nem teve tempo para transar com Marcos.

Assim que chegou em casa, Ramon flagrou a despedida dos dois no carro, ficou indignado e a tratou com desprezo. No capítulo desta terça (5), Paloma tentará desconversar, mas Ramon a chamará para uma conversa e vai querer saber detalhes sobre a suposta transa. "Eu não vou aguentar esperar nem mais um minuto. Você dormiu com o Marcos?", perguntará ele.

"Não. Nem com ele e nem com ninguém. Mas e se tivesse? Eu e você, a gente não tá separado?", rebaterá a personagem de Grazi Massafera. "Eu sempre desconfiei que vocês dois tinham um lance. Eu sabia que não era coisa da minha cabeça. Ou melhor, era coisa na minha cabeça. Chifre, né?", debochará ele.

A cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes) falará que nunca teve nada com o playboy enquanto ainda estava com o treinador e que os dois têm de aceitar que não estão mais juntos e podem se relacionar com outras pessoas. Ela afirmará que nunca sairia com Marcos só para se vingar do ex-noivo. 

"Então você tava com ele porque quis", concluirá o ex-jogador de basquete. "Tava mesmo. Por uma noite. Com você era pra vida toda", responderá Paloma. O personagem de David Junior ficará indignado ainda mais ao saber que ela estava em Búzios, justamente onde ficou com Marcos pela primeira vez.

"Ramon, entende uma coisa. A gente não tá mais junto. É normal sentir desejo por outras pessoas. Do mesmo jeito que você deve ter sentido pela Francisca [Gabriela Moreyra]. Eu te amo, mas infelizmente a gente abriu o nosso relacionamento. Agora outras pessoas podem entrar. Dói muito só de imaginar você com outra, mas não tenho como impedir. A gente tem que aceitar nossas escolhas e ser livre de verdade", discursará a mocinha da novela das sete.

Ramon dirá que está arrasado, mas Paloma reiterará que o que eles tinham acabou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.