Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTE IMITA VIDA

Pai e filho na vida real, João e Rafael Vitti contracenam em Além da Ilusão: 'Orgulho'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Vitti e Rafael Vitti posam juntos em orla de praia no Rio de Janeiro

João Vitti e Rafael Vitti contracenaram juntos em Além da Ilusão, nova novela das seis da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 11h16

Pai e filho na vida real, João Vitti e Rafael Vitti aparecerão juntos também em Além da Ilusão. O veterano fará uma breve participação na próxima novela das seis da Globo como o genitor do mágico Davi, interpretado pelo marido de Tatá Werneck. "Deu orgulho", afirmou o ator sobre dividir a cena com o primogênito.

"É uma participação afetiva. Quando me convidaram, perguntaram se estava tudo bem para mim, se eu topava. Eu respondi que seria um prazer e, se fosse tranquilo para o Rafa, seria maravilhoso. Ele também adorou a ideia", disse o patriarca dos Vitti em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O ator também entregou os bastidores da folhetim. "Eu sentava para almoçar com a equipe, e todos vinham elogiar o Rafa, dizendo como ele é uma pessoa bacana de se trabalhar. Isso me deu muito orgulho", afirmou.

Por enquanto, a Globo mantém a data de estreia da novela para fevereiro apesar do novo surto de Covid-19 e dos casos de gripe. O folhetim vai substituir Nos Tempos do Imperador e narrará a saga amorosa entre a jovem Elisa (Larissa Manoela) e o mágico Davi.

O casal de pombinhos enfrentará a resistência da família da mocinha rica para viver a paixão, mas o romance proibido resultará em tragédia. A personagem de Larissa Manoela morrerá, e o rapaz será acusado de cometer o crime e acabará preso por isso.

Anos depois, o mocinho conseguirá fugir da cadeia e assumirá uma nova identidade. Logo em seguida, conhecerá Isadora (Larissa Manoela), irmã de Elisa que é idêntica a ela, e se encantará imediatamente.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.