Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ RECORDAÇÃO

A Fazenda 13: Solteiro sem saber, Dynho detalha primeira vez com Mirella

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Dynho Alves de boné em A Fazenda 13

Dynho Alves em A Fazenda 13; dançarino contou sobre o primeiro encontro com MC Mirella

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 15h10

Sem saber que MC Mirella pediu o divórcio, Dynho Alves contou, em detalhes, como foi o primeiro beijo dos dois. Em A Fazenda 13, o dançarino ainda revelou em uma conversa com Aline Mineiro que foi a funkeira quem o pediu em namoro. "Foi lindo", recordou.

"A gente deitou no quarto dela, eu de frente para ela, e ela de frente para mim. Do nada, acabou o assunto, aí eu fui indo para a frente, e ela também vinha. Fui olhando o olho dela, a boca dela. Dava para ver pela camisa o coração batendo. Falei: 'Pronto, ela quer', e a mão suando", detalhou ele.

Em seguida, o bailarino contou também como foi o pedido de namoro que Mirella fez. "Cheguei em casa, meu quarto estava todo decorado, ela lá dentro, com balões e pétalas de rosas, escrito: 'Quer namorar comigo?'", relatou ele. "Que mulher foda!", exclamou Aline, que é a única confinada que sabe das intimidades entre ele e Sthefane Matos.

Por causa do confinamento, Dynho ainda não sabe que está solteiro. A cantora tomou a decisão após perder a paciência com a constante troca de carícias entre o dançarino e Sthe. Recentemente, a baiana até confessou que passou a mão nas partes íntimas do dançarino.

Mirella, por sua vez, seguiu a vida e foi aproveitar a Farofa da Gkay. Na festa, ela flertou com João Guilherme, que também teve sua vida diretamente impactada por acontecimentos do reality rural, após Gui Araujo sugerir que Jade Picon o havia traído.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.