Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Mãe de Marília Mendonça recebe o Prêmio Multishow de melhor cantora pela filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ruth Moreira (à esquerda) e Marília Mendonça (à direita) publicada no Instagram em que elas aparecem sorrindo

Ruth Moreira (à esq.) e Marília Mendonça em foto no Instagram; mãe da cantora receberá prêmio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 15h28

Mãe de Marília Mendonça (1995-2021), Ruth Moreira receberá o Prêmio Multishow de melhor cantora pela filha --morta em um acidente de avião em 5 de novembro. A premiação acontecerá na noite desta quarta-feira (8). A avó de Leo Mendonça Huff, filho da sertaneja, realizou procedimentos estéticos em seu rosto na segunda-feira (6). 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Ruth compartilhou os vídeos gravados em uma clínica estética e publicados pela profissional Ludmilla Rabelo. "Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília", disse a esteticista.

A mãe da rainha da sofrência fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos. "Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!", agradeceu Ludmilla.

Ainda nos Stories, a ex-sogra de Murilo Huff compartilhou um post com trechos da bíblia que dizem: "Eu te amo, Senhor. Tu és a minha força. O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é meu rochedo, em quem encontro proteção. Ele é meu escudo, o poder que me salva e meu lugar seguro". 

Dois dias após a morte da estrela da música sertaneja, o Multishow anunciou ter encerrado as votações para a categoria de melhor cantora do Prêmio Multishow 2021 para definir Marília Mendonça como a cantora do ano. Ela disputava com Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Luísa Sonza, que abriram mão da premiação em respeito à colega.

Confira os Stories de dona Ruth: 

Morte de Marília Mendonça

Aos 26 anos, Marília Mendonça morreu após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro deste ano. A cantora deixou o filho, a mãe e o irmão, Gustavo.

Além da artista, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.

A amiga de Maiara e Maraisa viajava com sua sua equipe à cidade mineira para realizar um show. O modelo do bimotor é muito usado na aviação executiva no mundo inteiro e era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR) e que visa evitar novas tragédias. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.