Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

A arte imita a vida

Casal na vida real, Benicio e Débora Falabella serão amantes na ficção

João Cotta/TV Globo

Murilo Benicio e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil, novela em que se conheceram - João Cotta/TV Globo

Murilo Benicio e Débora Falabella em cena de Avenida Brasil, novela em que se conheceram

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/9/2015 - 5h39

Juntos desde a reta final de Avenida Brasil, em 2012, Murilo Benicio e Débora Falabella voltarão a contracenar. Eles serão os protagonistas de O País do Futuro, série da Globo que mostrará o início da televisão no Brasil, nos anos 1950. Os dois formarão um casal que se conhece na TV e se apaixona _mais ou menos como na vida real.

Benicio fará um personagem fictício, mas com um quê de Assis Chateaubriand (1892-1968), o criador da TV Tupi, a primeira emissora de TV do país, inaugurada em 18 de setembro de 1950, em São Paulo. Ele interpretará o dono de uma cadeia de emissoras de rádio que investe em uma estação de televisão. Débora fará uma atriz de radionovelas que migra para o novo veículo, onde conhece o empresário de Benicio.

As gravações de O País do Futuro estão previstas para começar no final de outubro. A série será uma das atrações da programação de 2016 da Globo. O projeto é de Guel Arraes (diretor de Dramaturgia semanal da Globo) e do cineasta Jorge Furtado (roteirista de Mister Brau). A direção será de José Villamarin, o mesmo de Amores Roubados (2014) e O Rebu (2014).

A série marcará a volta de Murilo Benicio à TV desde que ele desistiu, no início do ano, de interpretar Romero Rômulo em A Regra do Jogo, papel que ficou com Alexandre Nero. O ator alegou à Globo que tinha um projeto de cinema que seria incompatível com as gravações da novela. Nos bastidores o Projac, no entanto, a versão que correu foi a de que Benicio não quis contracenar com Giovanna Antonelli, uma de suas ex-mulheres.

Também será o retorno de Débora após a rejeição de um personagem. Em maio, ela foi convidada por Walcyr Carrasco para viver Carolina assim que Deborah Secco, grávida, se afastou de Verdades Secretas. Com o pai doente e compromissos no teatro, a atriz abriu mão da personagem, defendida por Drica Moraes.

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Murilo Benicio e Débora Falabella no lançamento de Dupla Identidade, em 2014


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?