Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇADO

Pablo morre em Todas as Flores? Rapaz se ferra e é espancado após fuga de Maíra

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Castro com expressão de dor e jogado no chão em cena como Pablo na novela Todas as Flores

Pablo (Caio Castro) em cena de Todas as Flores; rapaz fica na mira da arma de bandido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2023 - 22h30

Pablo (Caio Castro) toma uma surra dos traficantes ao tentar fugir com Maíra (Sophie Charlotte) em Todas as Flores. O vendedor da Rhodes fica na mira da arma de um dos capangas da organização, mas não é baleado. A chefona da quadrilha, no entanto, ameaça ele e Judite (Mariana Nunes) caso denunciem o esquema à polícia. Já a mocinha não consegue escapar e é levada de volta à fazenda na novela.

No capítulo exibido nesta segunda (2) na faixa das dez da Globo, a perfumista combina o plano com Jéssica (Duda Batsow) e Rominho (Luiz Fortes). O trio até consegue sair da fazenda à noite, mas os pombinhos são recapturados pela organização durante a fuga.

A protagonista se esconde, encontra uma rodovia movimentada e pede ajuda a um caminhoneiro. Ela liga para a madrinha ainda apavorada. "Eu estava presa numa fazenda por uma quadrilha. Eu consegui fugir, por favor, vem me buscar", pede a amada de Rafael (Humberto Carrão).

A costureira vai com o filho ao encontro de Maíra em um posto de gasolina no meio da estrada. "Foi horrível. Uma fazenda, era um campo de concentração. Vamos embora", chora a fugitiva. Só que a jovem nem tem tempo suficiente para explicar tudo o que passou no cativeiro.

"Peraí, tem uns caras esquisitos ali. Eles estão olhando para a gente. Eu vou pegar o carro, vamos sair de fininho", percebe Pablo. Os três são perseguidos na rodovia e acabam cercados pelos criminosos.

Depois de dar uma surra no vendedor da Rhodes, um dos bandidos fala com Débora (Barbara Reis) no celular. "Entendi, patroa. Vou executar a ação... Estão preparados para morrer?", zomba o capanga.

Ele dá um tiro, mas não acerta nenhum dos dois. "Não vai passar os dois?", estranha um dos malvados. "A patroa resolveu aliviar, mas ela mandou um recado. Não é para abrir o bico para a polícia. A gente sabe onde a senhora e seu filho moram e trabalham. Da próxima vez não vai ter bondade", ameaça.

Enquanto isso, a perfumista chora e grita de dentro do carro. "Eu não quero voltar para lá. Socorro, pelo amor de Deus", sofre ela.

Maíra só sai da fazenda quando a própria Zoé (Regina Casé) vai buscá-la --depois de ter rompido novamente com Vanessa (Letícia Colin). Só que a vilã mantém a perfumista trancafiada num quartinho na sede da suposta ONG, onde a jovem acaba dando à luz.

Todas as Flores é criada e escrita por João Emanuel Carneiro. Os 85 capítulos da novela estão disponíveis no catálogo do Globoplay. Atualmente, a trama é exibida na TV aberta após Terra e Paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Todas as Flores e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.