Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BURRICE DA VILÃ

Orlando pede desquite e destroça Gilda em Amor Perfeito: 'Erro fatal, acabou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes está descabelada e em close em cena da novela Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito: vilã vai se desesperar com o fim do casamento

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/8/2023 - 6h15

Orlando (Diogo Almeida) vai se separar de Gilda (Mariana Ximenes) no capítulo desta quinta-feira (31) de Amor Perfeito. Antes de fazer sua mala, o médico acabará com a raça da malvada. Na novela das seis da Globo, ele estará furioso porque a ruiva terá usado Marcelino (Levi Asaf) para se vingar após flagrá-lo aos beijos com Marê (Camila Queiroz).

"Ao tirar o Marcelino desta casa sem a minha autorização, você infringiu uma norma do casamento, e esse seu erro foi fatal. Eu vou entrar com uma ação pedindo o desquite judicial amanhã mesmo. Acabou, Gilda! A-ca-bou!", berrará o ortopedista, transtornado.

Ao descobrir que foi enganada pelo casal de mocinhos, Gilda mandará o menino para um internato em outra cidade no meio da noite. Quando Orlando acordar, ela falará que deu um sumiço no garotinho e que ele não vai mais brincar de ser "papai". 

O médico ameaçará registrar uma queixa-crime. Naquela época, a mulher tinha de ter permissão do marido para praticamente tudo. Por causa disso, Gilda revelará rapidamente o paradeiro da criança. Orlando correrá para o colégio interno para tirar Marcelino de lá.

Ele devolverá o menino aos padres antes de ir para a casa e anunciar que vai se separar. "Não! Pelo amor de Deus, Orlando, não faça isso comigo, eu imploro", vai declarar a ex-prostituta.

Você sabe que eu só me casei com você por causa do Marcelino! Pra proteger o Marcelino de você! Você usou uma criança pra me atingir e descarregar toda a sua raiva e frustração, Gilda! Uma crueldade além de qualquer limite!

Ela se humilhará, falará que ele está certo. "Eu já expliquei, eu perdi a cabeça quando vi você aos beijos com a Marê e descobri que você estava me traindo... Eu te amo de verdade, Orlando! Eu te adoro!", berrará a megera, que ouvirá que ele sempre deixou claro que não a amava. 

Circo desmontado

"Mas mentiu pra mim quando disse que você e a Marê estavam separados! Pode ser que eu nunca conquiste o seu amor, Orlando, mas uma coisa é certa: a Marê você não vai ter! A liberdade dela está com os dias contados e, se Deus quiser, ela vai voltar pro presídio pra terminar de pagar pelo crime que ela cometeu!", disparará Gilda.

O médico afirmará que, mesmo que a mocinha seja condenada pela segunda vez injustamente, ele sempre será apaixonado por ela. "E o Marcelino vai continuar vendo nela a mãe que ele sempre quis", dirá o ortopedista. Gilda lembrará que sabe despertar o amor em Marcelino.

"[Amor que] Você jogou no lixo, arrancando o menino da cama no meio da noite e mandando para um internato! Mas agora chega, Gilda. Vamos desmontar este circo", bradará Orlando. Ela afirmará que prefere morrer do que dar o desquite a ele, mas o médico falará que ela cometeu um erro fatal e que entrará com o pedido na Justiça. 

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.