Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ O FIM?

Amor Perfeito: Gilda flagra Marê com Orlando e desconta a raiva em Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes está vestida de preto e usa turbante na cabeça em cena da novela Amor Perfeito como a vilã Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; vilã rasgará roupa de Marcelino (Levi Asaf)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/8/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) vai pirar só de ver Orlando (Diogo Almeida) perto de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. O médico decidirá que Marcelino (Levi Asaf) voltará a ser coroinha nas missas, e a "família" irá toda à cerimônia religiosa por causa do menino. Só que o garotinho correrá para os braços da mocinha no final e deixará a "bruxa" se mordendo de ciúme.

Desconfiada, ela pressionará o marido para saber se ele reatou o romance com a mulher que ama. O ortopedista negará e afirmará que o casamento deles é uma maneira de ele se punir por ter errado com Marê. Por enquanto, sem imaginar que está sendo enganada, a ruiva vai engolir a mentira.

No entanto, isso não a impedirá de descontar sua raiva de alguma maneira. Ela destruirá o traje de auxiliar de padre usado por Marcelino, o que fará o pequeno cair em um pranto de dor. As sequências estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (11) na novela das seis da Globo.

O flagrante acontecerá assim que a missa terminar, do lado de fora da igreja. Marcelino sairá correndo e se jogará nos braços de Marê. Orlando olhará a expressão de raiva de Gilda e ficará tenso. Alguém vai distrair a golpista, enquanto ele irá atrás do menino, que estará falando da vontade de passar o dia todo com a "mãe de faz de conta".

"Marcelino, é melhor a gente ir embora. Não vamos dar motivo pra dona Gilda desconfiar de alguma coisa, meu filho", pedirá o médico. "O Orlando tem razão. Logo, nós vamos nos ver de novo", falará Marê. O garotinho perguntará quando e onde. "Nós vamos dar o nosso jeito, fica tranquilo", afirmará a mocinha.

Gilda fica com sangue nos olhos

Nesse momento, Gilda flagrará os três juntos e terá de se controlar para não armar um barraco. "Nós temos que ir, Orlando. Eu não quero atrasar o almoço", berrará a ruiva. Orlando pegará o menino pela mão para ir embora. Em casa, a megera ordenará que a criança tire a roupa de coroinha para almoçar.

Para complicar, o menino vai fazer pirraça, afirmará que perdeu a fome e se jogará na cama. "Levanta agora dessa cama pra vir almoçar ou eu nunca mais vou deixar que você seja coroinha", bradará Gilda. "Você não manda mais em mim. Eu só vou obedecer o meu pai Orlando, só ele que pode mandar em mim", retrucará Marcelino. 

"Ah, é? Eu vou te mostrar quem é que manda aqui!", gritará Gilda, que pegará a roupa de coroinha dele e começará a rasgá-la, com sangue nos olhos. O menino chorará, desesperado.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.