Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROPOSTA ORDINÁRIA

Feroz, Orlando afunda Gilda na lama em Amor Perfeito: 'Aversão e desprezo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Diogo Almeida usa terno e gravata e está sério em cena da novela Amor Perfeito como o médico Orlando

Orlando (Diogo Almeida) em cena de Amor Perfeito: médico vai humilhar vilã na novela das seis

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 14/7/2023 - 6h15

Mocinho interpretado por Diogo Almeida, Orlando vai se transformar em um bicho feroz quando Gilda (Mariana Ximenes) conseguir a tutela de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Ele invadirá a mansão dela descontrolado e ficará ainda mais revoltado com a proposta que ouvirá da boca da ruiva: "Você sabe muito bem o que eu quero. Eu quero você. Que você se case comigo".

Ele falará que a golpista está fazendo uma criança refém do seu egoísmo. "Casamento pressupõe admiração, respeito, pra não falar de amor, o que eu nunca poderia sentir por alguém como você, que só desperta em mim aversão e desprezo", berrará o médico.

A discussão está prevista para ir ao ar a partir da próxima sexta-feira (21) na novela das seis da Globo. Antes, ambos vão tomar ciência de que o juiz concedeu a guarda do órfão à presidente do Grupo Rubião. Para recorrer da decisão anterior, Gilda usará o episódio em que Marcelino foi picado por um escorpião para alegar que Severo (Babu Santana) é negligente.

Não vai haver uma segunda audiência, e a decisão será entregue aos advogados da ex-prostituta e do religioso. Orlando vai ficar mortificado com a reação de Marcelino ao descobrir que terá de deixar a irmandade. Ele vai chorar e se sentir sem chão com a situação.

Vilão cada vez mais obcecada

"Eu não vou demorar. Vim só perguntar o que você quer para desistir de tirar o Marcelino dos padres. Fala, Gilda! O que você quer?", ele indagará assim que entrar no casarão dela. Ela afirmará que quer se casar com o ortopedista, o que o deixará ainda mais doido de raiva.

"Você tá me dizendo que se eu concordar em me casar com você, você desiste de tirar o Marcelino dos padres? Como você pode falar um absurdo desses, Gilda?", questionará Orlando. A essa altura, ele e Marê (Camila Queiroz) já serão um ex-casal.

Não foi isso que eu disse. Você, pra variar, está me interpretando mal. Você me perguntou o que eu quero, e eu estou dizendo com toda a honestidade: eu quero você. Desistir do Marcelino está fora de questão, eu lutei pela tutela dele porque tenho amor por esse menino! E porque estou disposta a criá-lo com todo o amor materno que ele precisa!

Médico diz que Gilda está desequilibrada

A venenosa ainda completará: "O que eu estou dizendo é que o Marcelino agora é meu filho. E que ele pode ser muito mais feliz se tiver um pai como você para criá-lo comigo".

"Eu não estou ouvindo isso! Você é uma desequilibrada que não tem limites. É capaz de passar por cima de tudo, de todo mundo, pra conseguir o que quer", bradará Orlando.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.