Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AO BRASIL

Órfãos da Terra: Fauze vira trunfo de Paul e engata romance com Santinha

Amanda Magalhães/TV Globo

Kaysar Dadour tirou a barba para que Fauze, seu personagem em Órfãos da Terra, não seja reconhecido - Amanda Magalhães/TV Globo

Kaysar Dadour tirou a barba para que Fauze, seu personagem em Órfãos da Terra, não seja reconhecido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2019 - 5h17

Fauze (Kaysar Dadour) receberá um telefonema de Paul (Carmo Dalla Vecchia) após sair da prisão em Órfãos da Terra. O inglês o convidará para vir para o Brasil no capítulo de sábado (8) e pedirá para o ex-capanga do sheik tirar a barba para não ser facilmente reconhecido. O libanês será usado como um trunfo contra Dalila (Alice Wegmann), e o personagem ainda engatará um romance com Santinha (Cristiane Amorim).

Fauze ficará desconfiado da proposta de Paul, mas o comparsa da filha de Aziz (Herson Capri) vai assegurar que ele ganhará muito dinheiro. "O suficiente para você ter uma vida tranquila daqui pra frente", dirá o inglês.

"Mas o que eu vou ter que fazer?", questionará o ex-presidiário. "Nada que não tenha feito antes. Na verdade, nem sei se vou precisar. Você vai ser um trunfo. Para eu usar apenas se for necessário. E então? O que diz?", indagará Paul.

Fauze vai pedir para pensar, mas depois aceitará o convite. Na trama, ele foi preso no Brasil ao invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) e tocar o terror nos convidados a mando do sheik. Depois, ele tentou matar Dalila e foi para a cadeia no Líbano.

Na próxima semana, Fauze desembarcará já sem barba. Paul arrumará um emprego para ele em uma pizzaria. Afirmará que é um disfarce já que precisam pensar que o ex-capanga está recomeçando sua vida.

A atriz Cristiane Amorim interpreta Santinha na novela das seis da Globo (Paulo Belote/TV Globo)

Sem experiência como garçom, o personagem do ex-BBB vai ter cenas engraçadas. Vai levar bronca por anotar pedidos em árabe e por ser grosso com os clientes. Santinha o conhecerá na pizzaria. Será paixão à primeira vista.

A empregada de Rania (Eliane Giardini) mentirá que é dona de uma loja de artigos para decoração, já Fauze afirmará que é dono de uma rede de pizzarias. O primeiro beijo dos dois está previsto para ir ao ar no capítulo do próximo dia 15.

"Fauzinho, posso lhe fazer uma pergunta? É só você que trabalha naquela pizzaria, é? Aquele gerente fica lá, só contando o seu dinheiro?", perguntará a empregada. "Já te disse que patrão tem que dar exemplo! Mas fiquei feliz de você voltar pra me ver... Isso quer dizer que tá gostando de mim", comentará o personagem de Kaysar Dadour.

"É, eu tô sim. E você?", questionará Santinha. Ele responderá dando um beijo nela. "Hummm... Agora gostei mais ainda! Mas não é pra tu ficar metido, se achando, visse? Não fique muito vaidoso, não...", brincará a funcionária de Miguel (Paulo Betti). "Com uma sitt linda feito você gostando de mim, como não vou ficar vaidoso?", rebaterá o libanês.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.