Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FAUZE

Kaysar radicaliza visual e tira a barba para nova fase em Órfãos da Terra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar como Fauze, o capanga de Aziz, em Órfãos da Terra: ator mudou o visual para nova fase do personagem - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kaysar como Fauze, o capanga de Aziz, em Órfãos da Terra: ator mudou o visual para nova fase do personagem

REDAÇÃO

Publicado em 31/5/2019 - 8h22
Atualizado em 31/5/2019 - 8h41

Kaysar Dadour radicalizou o visual e tirou a barba para viver a nova fase do personagem Fauze em Órfãos da Terra. O ex-participante do Big Brother Brasil estava há sete meses com a antiga aparência, mas topou mudar para ajudar na caracterização. Depois de passar anos preso no Líbano, o capanga será solto no capítulo do próximo dia 6, voltará ao Brasil a mando de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e removerá a barba para dificultar sua identificação no país.

Pelo Instagram, o vice-campeão da edição de 2018 do reality da Globo revelou nesta quinta-feira (30) que estava ansioso para mudar o visual. "Não via a hora de voltar a ficar sem a barba", admitiu, em postagem na qual faz o comparativo de suas duas versões.

O ator gosta de mudar. No Big Brother Brasil, foram pelo menos quatro cortes de barba e cabelo. "Não tenho [preferido], gosto de todos. Cada foto faz parte da minha vida. Adoro mexer na barba, no cabelo. Adoro, adoro! Todas me trazem lembranças maravilhosas", disse, em entrevista ao Gshow. 

reprodução/ tv globo

Kaysar com cabelo trançado e barba menos volumosa no reality Big Brother Brasil (2018) 


Estreante

Apesar da experiência desafiadora de estrear como ator, Kaysar é querido nos bastidores e recebe ajuda dos colegas da novela para melhorar na atuação e a pronúncia do português.

Por outro lado, virou consultor do elenco em relação à língua árabe. "Tem umas palavras difíceis em árabe, tem umas expressões difíceis, e eu ajudo no que eu posso. Como eles também me ajudam muito, é uma troca muito legal, muito boa", explicou ele, em entevista à RPC, afiliada da Globo no Paraná.

A vontade de atuar não é nova na vida de Kaysar. Segundo o ex-BBB, ele sempre desejou encarar as artes cênicas como profissão."Quando eu era criança, e ainda eu sou, eu queria ser ator, mas com o tempo o sonho parece que ficou escondido. E de repente, agora deu certo", relembrou o sírio.

Confira aqui a mudança do ator:

Ver essa foto no Instagram

Pessoal, não via a hora de voltar a ficar sem a barba. “Fauze ficou...” Completa a legenda aí👇

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.