Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOLTA DE KAYSAR

Órfãos da Terra: Após quatro anos preso, Fauze sai da cadeia com sangue nos olhos

Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) deixará a prisão na novela das seis da Globo no capítulo do próximo dia 6 - Reprodução/TV Globo

Fauze (Kaysar Dadour) deixará a prisão na novela das seis da Globo no capítulo do próximo dia 6

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/5/2019 - 5h24

O ex-BBB Kaysar Dadour já tem data para voltar a aparecer como Fauze em Órfãos da Terra: 6 de junho. O capanga foi preso ao tentar matar Dalila (Alice Wegmann) antes das várias passagens de tempo que rolaram na novela. Após ficar cerca de quatro anos trancafiado em um presídio no Líbano, ele sairá com raiva do mundo e disposto a se vingar.

Na novela das seis da Globo, ele foi traído por Aziz (Herson Capri) e abandonado na prisão em São Paulo após a confusão no casamento de Laila(Julia Dalavia).

Ele fugiu da cadeia e ainda roubou a arma de um policial. Sem qualquer explicação, Fauze apareceu em Beirute para fazerDalilapagar por ignorar seus pedidos de ajuda. Porém, Youssef (Allan de Souza Lima) salvou a vingativa de morrer, desarmando o capanga.

No Brasil, a liberdade de Fauze será anunciada na delegacia de Almeidinha (Danton Mello). Tomás (Leandro Firmino) atenderá uma ligação da polícia do Líbano. "Tá ok! Positivo! Eu falo pro delegado. Doutor Almeidinha, o senhor não pode adivinhar quem tá pra ser solto", avisará o braço direito do delegado.

"Fala logo, Tomás! Não enrola... Quem foi?", indagará o marido de Zuleika (Emanuelle Araújo). "Um capanga do sheik que tava preso lá no Líbano", responderá o policial. Almeidinha perguntará se é o Fauze. "Isso! Esse mesmo", responderá Tomás. 

Almeidinha e Tomás ficarão cismados e relembrarão que as investigações do assassinado de Aziz não conseguiram desvendar o que aconteceu. A novela exibirá a legenda "dias depois".

Fauze estará na fachada de um presídio, saindo com uma sacola. Ele fará uma expressão de ódio, antes de sair andando. A novela deixará assim um suspense no ar. Fauze vai se tornar uma pedra no sapato de Dalila. Ele é um dos capangas do sheik que conhecem o rosto da libanesa, que estará no Brasil disfarçada de Basma. 

Fauze é um dos suspeitos de matar Aziz, mesmo após o exame de balística da arma encontrada com ele ter dado negativo. Isso provou apenas que aquele não foi o revólver que matou o milionário pai de Dalila, e não que ele está livre da culpa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.