Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI SENSUALIZAR

A Dona do Pedaço: Antes de seduzir gay, Caio Castro terá cena de striptease

Reprodução/TV Globo

Rock (caio Castro) vai fazer um striptease para animar Fabiana (Nathalia Dill) antes da primeira vez do casal - Reprodução/TV Globo

Rock (caio Castro) vai fazer um striptease para animar Fabiana (Nathalia Dill) antes da primeira vez do casal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/6/2019 - 4h58

Caio Castro vai sensualizar muito como Rock em A Dona do Pedaço. O boxeador achará Fabiana (Nathalia Dill) muito travada na primeira vez deles e fará um striptease para animá-la. O lado sedutor do personagem não vai se limitar às cenas quentes com a noviça. Ele deixará Agno (Malvino Salvador) louco já no primeiro encontro.

A princípio, o pugilista não vai querer "pegar" o empresário. Quem o convencerá será "santinha" recém-saída do convento. Depois que o lutador tirar a virgindade dela, eles engatarão um romance.

Fabiana ficará intrigada porque o marido de Lyris (Deborah Evelyn) desprezará suas investidas. Com a ajuda de Rock, ela passará a seguir o empreiteiro para descobrir qual é o segredo dele. Os dois, então, flagrarão Agno pegando um garoto de programa perto do parque Trianon (nos Jardins, em São Paulo) e o levando para um motel.

A partir daí, ela cismará que Rock tem de virar o "boy magia" do empresário para arrancar tudo o que ele tem. A essa altura da trama, Agno já terá confidenciado à noviça que quer se divorciar da mulher, mas contará também que precisa dar um jeito de não levar a pior na separação de bens.

Arrocha

Na primeira sequência sensual de Rock, o autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é para o ator dançar arrocha com a mão na testa e ir tirando a roupa bem devagar, diante de Fabiana, que estará espantada.

"Rock termina abraçando Fabiana, pega no queixo dela e beija. Fabiana tenta corresponder. Ele a joga na cara, tira suas roupas, ela topa, mas constrangida. Rock nem toma consciência do constrangimento. Beijam-se, ele rola por cima dela. Corte descontínuo: os dois nus na cama", indicou o novelista.

Ao Notícias da TV, Caio Castro conta que é tranquilo fazer qualquer cena com Nathalia Dill. Os dois contracenaram juntos no início de suas carreiras durante quase dois anos em Malhação, entre 2007 e 2009. 

"Conheci Nathalia na minha primeira temporada de Malhação e parece que não faz tanto tempo. Parece que foi semana passada. Continua tudo igual. A intimidade ajuda no trabalho e está sendo bem válido", conta o ator. Ele também diz que topa beijo gay para contar essa história de Rock e Agno.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.