Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Público rejeita rispidez de Jackie, que é eliminada do Power Couple com Maikel

REPRODUÇÃO/RECORD

Jackie Sampaio e Maikel Castro foram eliminados do Power Couple Brasil; agora restam oito casais na competição - REPRODUÇÃO/RECORD

Jackie Sampaio e Maikel Castro foram eliminados do Power Couple Brasil; agora restam oito casais na competição

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/6/2019 - 23h54

Maikel Castro e Jackie Sampaio não sobreviveram à D.R. e foram eliminados do Power Couple Brasil. Eles perderam a disputa no voto da audiência contra Taty Zatto e Marcelo Braga, que venceram pela segunda vez uma berlinda, e deixaram o reality da Record na noite desta terça-feira (4). Agora restam oito duplas na competição.

Paula Pequeno e Alexandre Folhas, pela segunda semana consecutiva, acabaram salvos pelos casais imunes da casa e não foram julgados pelo voto popular.

O modelo conquistou bastante a simpatia dos demais confinados, mas foi prejudicado por Jackie nas primeiras semanas, que teve atritos com diversos colegas por seu perfil "sincerão". Nas redes sociais, a empresária foi muito criticada por sua rispidez. E nas enquetes publicadas pelo Notícias da TV, ela e seu marido apareciam como menos votados entre os mais queridos da audiência.

Nos últimos dias, ela conseguiu mudar a opinião de muitos confinados e se tornou uma pessoa querida, mas não o suficiente para ser salva pelos colegas desta D.R. O único voto que eles receberam foi de Jú Valcézia e Ricarddo Manga. Taty Zatto e Marcelo Braga também só receberam o apoio de um casal, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. As outras quatro duplas salvaram Paula e Folhas.

Como foi

O programa mostrou a aflição dos casais imunes em escolher quem salvar do voto do público, que define a eliminação da semana. As três duplas que corriam perigo eram bastante entrosadas com todos os demais da casa, dificultando as escolhas.

Lucas Salles e Camila Colombo tiveram uma leve discussão sobre o casal que iria salvar, e André Coelho e Clara Maia também entraram na conversa, confusos sobre suas escolhas. Enquanto os rapazes estavam mais focados em salvar Paula Pequeno e Alexandre Folhas, as moças levantavam os aspectos positivos de manter Maikel Castro e Jackie Sampaio no jogo.

Enrolação

Mais uma vez, os casais enrolaram muito na hora de justificarem seus votos. André e Drika Marinho, por exemplo, ficaram quase quatro minutos falando, sem nenhuma intervenção de Gugu Liberato.

Mas o apresentador perdeu a paciência e colocou Lucas e Camila contra a parede quando eles revelaram a caixa que escolheram na Árvore dos Poderes. No desejo, eles tiveram que dar um palpite de quem seria eliminado na votação do público. E se acertassem, ganhariam R$ 10 mil no saldo final. "Mas vocês tinham outra opção", avisou Gugu, descontente com a justificativa da dupla.

Após a eliminação de Maikel e Jackie, o apresentador revelou que haverá uma repescagem e que dois casais irão retornar ao reality show na próxima semana.

Enquete

Maikel Castro e Jackie Sampaio são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
5.82%
André Marinho e Drika Marinho
3.65%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
1.98%
Lucas Salles e Camila Colombo
7.99%
Mariana Felício e Daniel Saullo
33.61%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
38.17%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
4.73%
Taty Zatto e Marcelo Braga
4.05%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.