Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAMENTO

Órfãos da Terra: Fauze tem final feliz após ser preso e trair Dalila; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Cristiane Amorim e Kaysar Dadour como os personagens Santinha e Fauze em cena da novela Órfãos da Terra, da Globo

Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar Dadour) em cena de Órfãos da Terra

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2019 - 10h07

Na reta final de Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) vai se redimir dos erros do passado e ganhará um final feliz. Após ser preso e trair Dalila (Alice Wegmann), o ex-capanga descobrirá que Santinha está grávida dele. A ex-namorada, então, o surpreenderá com um pedido de casamento e os dois realizarão a cerimônia dentro da prisão.

Depois de uma crise de consciência, Fauze revelará durante o julgamento de Dalila que ela é a assassina de Paul (Carmo Dalla Vecchia). A traição fará com que a vilã seja condenada.

O capanga desistiu de ajudar a filha de Aziz (Herson Capri) a ser inocentada após a criminosa admitir que mentiu que os dois eram irmãos. Fauze ficará transtornado com a revelação e perderá o rumo.

Ele pensará em tudo de que abriu mão para tomar o lado da suposta irmã, e lamentará com Fairouz (Yasmin Garcez) que enterrou qualquer chance com Santinha (Cristiane Amorim) por causa disso. Acreditará que a ex-namorada jamais o perdoará pelo que fez.

Depois de contar a verdade para a juíza e contribuir para a condenação de Dalila, Fauze será preso para pagar pelos crimes que cometeu a mando da família Abdallah, mas também terá uma recompensa por ter se arrependido: Santinha descobrirá que engravidou e pedirá ajuda a Rogério (Luciano Salles) para se casar.

Haverá uma passagem de tempo na reta final da novela das seis, e Fauze terá passado para o regime semi-aberto, em que o sírio poderá trabalhar durante o dia, mas voltará para a cadeia para dormir.

A novela de Duca Rachid e Thelma Guedes chegará ao fim no dia 27 de setembro. Cederá espaço para Éramos Seis, com Gloria Pires no papel de Dona Lola.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.