Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Golpe baixo

A Dona do Pedaço: Régis implora ajuda, mas Josiane surpreende com traição e vingança

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) conversa com Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) pedirá para Josiane (Agatha Moreira) confirmar um falso álibi em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 13/9/2019 - 7h01

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai entrar na mira da polícia e implorará pela ajuda de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. O playboy se tornará o principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) e dirá a Camilo (Lee Taylor) que estava com a ex-amante para se livrar. A vilã prometerá confirmar o álibi, mas mudará de ideia e complicará mais ainda a vida do bon vivant por vingança.

Ellen (Rosane Gofmann) será a primeira a desconfiar que Régis pode estar envolvido nas mortes e alertará Camilo. O investigador acreditará que a teoria da governanta tem lógica e interrogará o suspeito.

Sem se lembrar de onde estava no momento em que os crimes foram cometidos, o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) inventará que Josiane era sua acompanhante na hora. A mentira não se sustentará, já que foi a vilã quem cometeu os assassinatos.

Régis ficará em pânico com a possibilidade de ser preso e procurará a ex-amante. "Eu vou dizer que tava comigo nas duas vezes. Assim a polícia não vai te atormentar", concordará a personagem de Agatha Moreira. "Obrigado, Jô. É bom saber que resta uma amizade", responderá o playboy.

Camilo procurará a malvada para confirmar o álibi de Régis, mas ela o trairá ao não cumprir o combinado. "O Régis Mantovani declarou que estava com você", falará o policial. "Comigo?", reagirá Josiane. "Disse que vocês tinham um caso em segredo, como eu sei que realmente tinham. E que se encontraram, nessas duas datas", continuará o investigador.

"Eu tenho certeza de que não. O Régis tá mentindo", afirmará a filha traíra de Maria da Paz. Para piorar ainda mais a situação de Régis, a vilã falará em tom de confidência que pensou em mentir para Camilo.

"Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Você diz: pensou em mentir no momento?", estranhará o policial. "Não me obrigue a falar", encenará a megera. "O Régis me procurou, disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que tava comigo. Ele me pediu pra mentir", revelará ela.

"Pediu pra mentir?", indagará Camilo. "Pediu. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir", afirmará a assassina, na cena que irá ao ar no final de setembro.

Ao ficar sabendo da declaração da ex-amante, Régis ficará revoltado e cobrará explicações. Josiane deixará claro que agiu por vingança por ele ter virado as costas quando ela ficou na pior.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.